Só não cai na idéia do Guilherme de tunas esse hatch em ?Daniel Rocha Lopes escreveu:Poxa !!!!! valeu mesmo gente .... voces sao uns caras bacanas e estao agindo de maneira incrivel, como se fossemos mesmo uma grande familia, e somos :smt020 . Todas essas dicas esses conselhos.... Se nao fosse por voces eu nem saberia o que fazer....
Meus amigos e irmaos MONZEIROS ... eu estou aceitando ajuda sim pois reformar o possante foi minha ideia inicial e.... como o nosso brother Deco falou: O prazer de arrumar o carro, mesmo com todos os obstaculos que vao surgindo pelo caminho e algo realmente prazeroso e ate indescritivel...... ver o carro aqui na garagem do meu irmao e tem sido uma vitoria pra mim..... Mas eu sei que eu tenho que ser realista e manter meus pes no chao.... Mas o sonho de ver esse carro rodando equipadinho e tal ..... E massa de mais..... Eu ate tenho pesquisado a historia do carro desde a fabricacao dos primeiros modelos..... e nao me canso de ver os videos no YOUTUBE dos comerciais de antigamente ......Eu era pequeno caramba!!!!!, mas vendo o video pra mim e como se fosse hoje. E ver os videos dos Monzas turbinados entao..... Incrivel.
Bom ... mas vamos arregacar as mangas pois o mundo e de quem faz e faz bem feito, nao e ?
Entao pessoal ai que puder e quiser me dar uma ajuda efetiva para reformar o nosso Monza vamos que vamos, podem me passar o telefone de voces por email ou entao peguem omeus dado que estao ai na menssagem anterior, pra gente tocar pra frente essa ideia, ok
Abracao. :smt023
Presente de sogra: Monza Hatch 83.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Presente de sogra: Monza Hatch 83.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
Daniel Rocha Lopes
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
RSRSRSRS Mas mesmo assim vamos que vamos .......... Contra tudo e QUASE todos ..... Agora eu to com sangue no zoio !!!!!
Sangue no zoio e sem um ... no bolso ..... Mas sou mais MONZEIRO que corintiano agora rsrrsrs ... E hoje eu sei como se sentem esses caras que possivelmente quando nasceram, ao inves de falarem papai e mamae a primeira coisa que aprenderam foi dizer o nome MONZA !!!! Caras que ao inves de pedirem: `Mamae, mamae quero leite, disseram: Mamae, quero um Tubarao com rodinha importada, banco de couro, etc rsrsrsr !!!!!! ... e dalhe Monza neles rsrsrsr!!!!!!....
Sangue no zoio e sem um ... no bolso ..... Mas sou mais MONZEIRO que corintiano agora rsrrsrs ... E hoje eu sei como se sentem esses caras que possivelmente quando nasceram, ao inves de falarem papai e mamae a primeira coisa que aprenderam foi dizer o nome MONZA !!!! Caras que ao inves de pedirem: `Mamae, mamae quero leite, disseram: Mamae, quero um Tubarao com rodinha importada, banco de couro, etc rsrsrsr !!!!!! ... e dalhe Monza neles rsrsrsr!!!!!!....
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Dinheiro não é só seu problema é o da maioria aqui. Se tivessemos dinheiro deixavamos os Monzas com tudo novo e original e andava de Captiva e MalibuDaniel Rocha Lopes escreveu:RSRSRSRS Mas mesmo assim vamos que vamos .......... Contra tudo e QUASE todos ..... Agora eu to com sangue no zoio !!!!!
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
marcelomotoca1
- Membro GLS (Nível 6)
isso ai amigo vai postando ai no topico pra gente acompanhar e boa sorte 
[img][IMG=http://img834.imageshack.us/img834/6787/monza001.jpg][/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
-
Rodrigo Caires
- Membro Classic SE (Nível 8)
Opa....tamu ae....
Aqui é um por todos e todos por um...somos uma família incrivelmente enorme...
no que precisar é só ir postando que iremos ajudando...
Boa Sorte!!!
Aqui é um por todos e todos por um...somos uma família incrivelmente enorme...
no que precisar é só ir postando que iremos ajudando...
Boa Sorte!!!
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
-
guilherme sedan
- Membro GLS (Nível 6)
como disse moro perto...se precisar ....só da um grito zona leste no ar .........
hatch semi tunning ......nada de mais ....ou exagerado.....hehe....fuiiiiiii
hatch semi tunning ......nada de mais ....ou exagerado.....hehe....fuiiiiiii
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............