FINALMENTE AS FOTOS!!! "atualizando!"

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
everton carvalho
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 237
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FINALMENTE AS FOTOS!!! "atualizando!"

Mensagem não lida por everton carvalho »

muito bonito teu monza essas rodas ficou 10 quanto custa ai ,aqui em blumenau achei por 900conto mas tava muito judiada;
Everton carvalho
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
atual siena el 1.0 2013
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1281
Registrado em: 20 Mar 2009, 19:01
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FINALMENTE AS FOTOS!!! "atualizando!"

Mensagem não lida por danilo-sn »

everton carvalho escreveu:muito bonito teu monza essas rodas ficou 10 quanto custa ai ,aqui em blumenau achei por 900conto mas tava muito judiada;
nossa cara essas rodas aki pra mim cairam do ceu :mrgreen: eu paguei nelas só nas rodas R$570,00 qdo eu vi elas qdo cheguei no lugar tava 650 ai eu fiquei la um tempinho pensando e olhando elas e o cara volta e me diz c for pagar a vista deixo por 600,00 ai me animei mais ainda e dei minha oferta e foi negocio fechado na hora sem mais sem menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou um pechinxeiro de mão cheia kkkkkkkkkkkk :P :smt005

abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FINALMENTE AS FOTOS!!! "atualizando!"

Mensagem não lida por filipenogueira »

opa brother, beleza? teu fica ficou xique demais, apesar de eu não curtir essas "travas de capô", ficou bonito, agora fiquei encucado, como tu fez pra pintar a mascara negra nos farois? o que vc protegeu? tava pensando aki em fazer uma parada pra tampar o foco e manda spray, mas fiquei na dúvida se atrás do foco teria alguma coisa que pudesse ser prejudicada pois tenho regulagem elétrica e não sei como é por dentro do farol, vc chegou a desmontar o farol inteiro pra pintar só a mascara ou só tirou a lente? abraços e parabéns pelo tubarão!!!
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1281
Registrado em: 20 Mar 2009, 19:01
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FINALMENTE AS FOTOS!!! "atualizando!"

Mensagem não lida por danilo-sn »

filipenogueira escreveu:opa brother, beleza? teu fica ficou xique demais, apesar de eu não curtir essas "travas de capô", ficou bonito, agora fiquei encucado, como tu fez pra pintar a mascara negra nos farois? o que vc protegeu? tava pensando aki em fazer uma parada pra tampar o foco e manda spray, mas fiquei na dúvida se atrás do foco teria alguma coisa que pudesse ser prejudicada pois tenho regulagem elétrica e não sei como é por dentro do farol, vc chegou a desmontar o farol inteiro pra pintar só a mascara ou só tirou a lente? abraços e parabéns pelo tubarão!!!
eu aproveitei o trampo qdo mandei restaurar os farois e tirei fora a mascara e pintei ela fora do carro e levei ela depois qdo foi pra montar tudo na loja recuperadora, pra tirar é ... pq vc pode quebrar sua lente dai ja era vai ter q comprar outra lente nova e a masacara é só encaixada la dentro é só puxar com a mão q ela sai.

abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FINALMENTE AS FOTOS!!! "atualizando!"

Mensagem não lida por filipenogueira »

danilo-sn escreveu:
filipenogueira escreveu:opa brother, beleza? teu fica ficou xique demais, apesar de eu não curtir essas "travas de capô", ficou bonito, agora fiquei encucado, como tu fez pra pintar a mascara negra nos farois? o que vc protegeu? tava pensando aki em fazer uma parada pra tampar o foco e manda spray, mas fiquei na dúvida se atrás do foco teria alguma coisa que pudesse ser prejudicada pois tenho regulagem elétrica e não sei como é por dentro do farol, vc chegou a desmontar o farol inteiro pra pintar só a mascara ou só tirou a lente? abraços e parabéns pelo tubarão!!!
eu aproveitei o trampo qdo mandei restaurar os farois e tirei fora a mascara e pintei ela fora do carro e levei ela depois qdo foi pra montar tudo na loja recuperadora, pra tirar é ... pq vc pode quebrar sua lente dai ja era vai ter q comprar outra lente nova e a masacara é só encaixada la dentro é só puxar com a mão q ela sai.

abs.
opa amigo, blz? bom, eu ja vou ter que tirar a lente mesmo pq já comprei lentes novas, como vou abrir tava pensando no que fazer com a "mascara" dele que não tem cromado e é cinza, mas vou acabar so limpando mesmo por dentro, pensando na possibilidade de vender o carro, mascara negra vai acabar não ficando bom pra venda, aqui na região esse tipo de coisa não é bem visto, infelizmente. abraços e obrigado pela dica
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1281
Registrado em: 20 Mar 2009, 19:01
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FINALMENTE AS FOTOS!!! "atualizando!"

Mensagem não lida por danilo-sn »

agora com kit bi xenon 3000K
Imagem

Imagem

Imagem

farol no baixo
Imagem

farol no alto
Imagem

abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
Avatar do usuário
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 748
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
Cidade: Araucária
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: FINALMENTE AS FOTOS!!! "atualizando!"

Mensagem não lida por strackemi »

Muito bonito ficou esse seu... Vou trocar o meu de 6000 por um de 4300!! Parabens... :smt023
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1305
Registrado em: 18 Dez 2009, 14:05
Cidade: Sapucaia do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: FINALMENTE AS FOTOS!!! "atualizando!"

Mensagem não lida por pablopttm »

eu tenho uma lampada halogena q é de 4300k (100x90w) achava q nao tinha xenon abaixo de 6000k ,,, a intensidade da luz de halogena de 4300k nao seria + fort q um xenon de 3000k ,,,pois o K é o valor da 'claridade' da luz !
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
Responder