weuller escreveu:Malagoli! Acho que não vai necessitar cristalizar a pintura não heim! :smt017
Tem que ver depois de "lavado" e encerado pra poder saber! Quem sabe você não tenha uma boa surpresa não é mesmo!
Abraço!
off: Ah, parabéns pela aquisição! :smt023
Todos estes anos, ele ficou de baixo de sol e chuva, sem coberta, sem nem uma mínima sobra de árvore... pra ter ideia, até as guarnições estão ressecadas. Então faço ideia a pintura.. claro que terá que dar uma revitalização, sem dúvida.
Valeu
RicardoDS escreveu:Conta melhor a história deste carro, parece curiosa

Ôooo se é... e tem um cado de "surpresas" no meio que me deixaram 2 noites inteiras sem dormir, kkk
Não quero detalhar muito até amanhã, pois não quero falar nada de mais antes de ver o Motor funcionando (Nem que seja cambaleando um pouquinho, oque importa é ligar.. o resto agente arruma com o tempo, hehe)
Por em quanto, um pedaço:
- uma dica: Sabe aquele site "Carros Órfãos"? Muita gente pensa.. "poooxa, dá aquele pra mim!! Seria bom tentar recuperar aquele carro!" .. bom, a história deste Vectra é quase a mesma, exceto a parte Documentação, pois peguei com tudo em dia.. e alguns outros detalhes.
:smt023