que bicos usar?

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Alexandre Ataide
Modelo: - SELECIONE --------

que bicos usar?

Mensagem não lida por Alexandre Ataide »

Olá amigos comprei um monza classic SE 91/92 prata lindo ,mas fui surpreendido pelo consumo ele fez 11K com 3 lts de Álcool
ele é original a gasolina mas foi passado a álcool com o kit flex levei ele ao mecânico e ele me disse que os bicos estão gastos então eu pergunto devo trocar os bicos ?quais eu coloco e o preço dele eu cotei um +ou-R$ 580.00 cada são 4 bicos o que eu devo fazer ? pois acho o investimento muito alto para um carro que eu paguei R$12.000,00
mgiraldelli

Re: que bicos usar?

Mensagem não lida por mgiraldelli »

Procure no mercado Livre ou www.zanula.com.br

Mas vou logo te adiantando, que seu carro não vai fazer muito mais que isso no álcool mesmo não viu.
Se vc tirar a média corretamente, verá que o Kadett 1.8 álcool EFI, faz 5KM/L no álcool, isso numa cidade como são paulo, que é um anda e para tremendo.
Meu 4 bicos com chip feito por mim, faz 4,5Km/L andando de boa, só que está parecendo um V8 de torque em baixa rotação com o mapa que fiz pra ele.
Se começar a andar um pouquinho de nada mais forte, já cai pra 4KM/L e, se enfiar o pé mesmo, o tanque desaparece!!!
Caso não consiga os bicos me dê um toque.

Abraço!
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Galera, o primeiro caso pode está precisando de uma analise melhor, eu tenho um EFI 2.0 alcool, com rodas 17 andando de boa aqui em Brasilia ele faz 9km/l, na estrada faz mas de 11, é o meu segundo monza, estou com ele a 4 anos, comparando com o de vcs vejo que está bom d+. KKKKKKKKKKk
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Imagem
Alexandre Ataide

Mensagem não lida por Alexandre Ataide »

Alexandre Ataide escreveu:Olá amigos comprei um monza classic SE 91/92 prata lindo ,mas fui surpreendido pelo consumo ele fez 11K com 3 lts de Álcool
ele é original a gasolina mas foi passado a álcool com o kit flex levei ele ao mecânico e ele me disse que os bicos estão gastos então eu pergunto devo trocar os bicos ?quais eu coloco e o preço dele eu cotei um +ou-R$ 580.00 cada são 4 bicos o que eu devo fazer ? pois acho o investimento muito alto para um carro que eu paguei R$12.000,00
Olá pessoal estava enganado ele esta fazendo uma média de 10 ,mas comprei uns bico na net epaguei 90 paus cada vamos ver agora
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Não esquece de postar aqui, falo.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Imagem
rlmo
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por rlmo »

Oi Alexandre Ataide, tudo bem? Pois é...eu tinha um Classic SE 89 carburado que passei para alcool e fazia 9,7km/l na estrada. Bem, dia 03 set 10 o troquei por um outro Classic SE 91/92 MPFI, e quero passá-lo para alcool. Vc pode me dizer qual a marca do seu kit flex, bem como qual os bicos que vc comprou na net? Se tiver o link, e o que mais vc fez, eu agradeço. E, como está teu Monzão agora?
Abraços
Responder