Tipo

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Marcelo_Classic
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tipo

Mensagem não lida por Marcelo_Classic »

Eu respeito o Tipo. É um carro bem construído, era barato quando 0km. Custava o mesmo que um gol cli 2p, mas já vinha com ar, direção, trio, etc, e alguns até com teto solar. O problema foi a fiat, naquela ação demorada pra corrigir o problema do incêndio. Vale lembrar que vários recalls que acontecem hoje aparecem como "risco de incêndio". Na época recall não era como hoje. Se bem que pra fiat parece que ainda não é, mesmo depois do papelão que fizeram com o stilo.... E com a troca de óleo do marea.
Vai muito do cuidado do dono. O tipo não é o tanque de guerra que o monza é, que tolera maus tratos, e maus tratos, sem se vingar do dono. Ou mesmo os ap´s da vida. Precisa de cuidado demais ? Acho que não, precisa do cuidado que deve ser dispensado a qualquer automóvel. É um bom carro, basta achar um bom dono. Motor do uno 1.6, acha peças com facilidade. Apenas os itens que dependem da fiat que são ....... muito caros.
Eu tenho também um tempra, e turbo, e apesar de vários relatos de problemas por aí, estou muito contente com ele. Mesmo tendo gastado uma nota preta nele. Ao contrário do que dizem, não ferve, e vai comigo pra qq lugar. Menos na terra, claro.
Vai com fé, é um carro de ótimo custo benefício. Só cuidado com acabamentos, que são raros e caros. No mais, só alegria.
Monza Classic SE 1993, desde 2001
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Tipo

Mensagem não lida por rafamts »

Tipo hoje em dia tá muito barato, até mais barato que fusca. Aqui no Rio tem um monte...
Responder