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jr.glaucio
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Mensagem não lida por jr.glaucio »

ta lindo mesmo, manda so dar um grau nas rodas dele manuw q fica show!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
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Monza SL/E 1988
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...

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Classic é classico não precisa falar mto né... Lindo carro mosca branca.


Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
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Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Diego Paiva
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Mensagem não lida por Diego Paiva »

Alex escreveu:Boa dica!

Mas como se remove o forro dos bancos? Eles não são costurados?? :oops:

E o carpete do assoalho é fácil de remover? E para colocar no local original precisa de alguma cola?

-> Dúvidas amadoras... por dentro não mexi no meu carro ainda...

Obrigado!
São tipo umas capas .... Dá pra tira na boa :D
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
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Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
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Diego Paiva
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Mensagem não lida por Diego Paiva »

Lindo mesmo... alem das dicas do Sheldonn e dos frisos que o Victor falou.... coloque a colotinha central das rodas.. da outra vida ao carro!

Abraço.
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Sheldonn
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Mensagem não lida por Sheldonn »

Beleza amigos é bastante simples. As capas dos bancos são presas por uns guanchinhos de ferro, basta folgá-los e acapa sai fácil, fácil, qualquer capoteiro faz isso e também recoloca no lugar e fica perfeito. Quanto ao carpete, este é moldado não tem perigo de não encaixar certinho. Os apliques laterari saem tambem e não precisam ser rebitados. Tudo fica em seus devidos lugares de forma perfeita.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
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