Farol de milha monza 90

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
JRDESIGN
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2009, 20:48
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Farol de milha monza 90

Mensagem não lida por JRDESIGN »

Olá pessoal...sou novo por aqui e ja tem 1 ano que eu tenho meu monza e venho tentando achar algum farol de milha ou neblina retangular para por no parachoque...já procurei mas os que eu acho sempre são mto grandes, ficam saltados para fora do parachoque, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, indicando marca ou modelo de um farol de milha que seja retangular e não fique tão saltado no parachoque.
Agradeço desde já
Editado pela última vez por JRDESIGN em 30 Nov 2009, 23:51, em um total de 1 vez.
Lfrobadey
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Ago 2009, 21:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Farol de milha monza 90

Mensagem não lida por Lfrobadey »

Prezado, pensas em colocar milha (ao lado dos farois, sobre o pára-choque, mais eficaz para o tipo) ou de neblina (direção dos faróis principais sob o pára-choque)? Sempre recomendo Cibié ou Arteb se não achar o primeiro... Ainda não vi um RCD que preste. Quanto à estética, já vi grades com o milha embutido, difícil será achar... :/ Aí depende de ti, se quer milhas com mais eficiência ou com mais estética...
Luiz Felipe Robadey

Ex-Classic SE 1988 4 portas a álcool - Vermelho Cereja com interior Vermelho Chateau.
JRDESIGN
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2009, 20:48
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Farol de milha monza 90

Mensagem não lida por JRDESIGN »

olá Luiz Felipe Robadey, os que eu quero são iguais ao do seu carro mostrado na foto, mas está complicado achar, o espaço entro o parachoque e a lata é pequeno, por isso preciso de um farol mais estrito em questão de espessura, ou terei de cortar a lata, vc fez isso no seu carro??
Grato
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Farol de milha monza 90

Mensagem não lida por monza90 »

Olá amigo.

No site www.jocar.com.br tem um modelo de farol Cibié que tem as proporções similares aos originais do monza.

Abs.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Lfrobadey
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Ago 2009, 21:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Farol de milha monza 90

Mensagem não lida por Lfrobadey »

JRDESIGN escreveu:olá Luiz Felipe Robadey, os que eu quero são iguais ao do seu carro mostrado na foto, mas está complicado achar, o espaço entro o parachoque e a lata é pequeno, por isso preciso de um farol mais estrito em questão de espessura, ou terei de cortar a lata, vc fez isso no seu carro??
Grato
O meu é original de fábrica, preso por uma armação fixada na saia dianteira, mas é de neblina. E ficam um tanto para fora da faixa do pára-choque mesmo...
Luiz Felipe Robadey

Ex-Classic SE 1988 4 portas a álcool - Vermelho Cereja com interior Vermelho Chateau.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Farol de milha monza 90

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Farol de neblina do monza caixote, geralmente é pra fora e bem torto, eu, particularmente, acho lindo. Acho feio o farol do caixote bem encaixadinho...

Olha o monza do Rosberg, antes com o farol rente ao spoiler:
Imagem
Imagem

Aqui com faróis estilo originais, ou seja, pra fora e torto :lol:

Imagem

MUIIIITO mais bonito, na minha humilde opinião. Ficou lindo!! E é assim que ele está atualmente.

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Classic
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Fev 2008, 17:27
Cidade: Varginha
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Farol de milha monza 90

Mensagem não lida por Classic »

Ola amigo estava com o mesmo problema e o unico que achei do tamanho original foi o fortluz que ate´agora esta muito bom tanto claridade qro aparência ! se quiser te mando fot!
Responder