po galera eu coloquei os adesivos que meu amigo milton mandou , ou seja nilton me mandou, mais o da frente ficou torto , mais mesmo assim como tinha acertado de enviar as fotos ai vai, espero que gostem.NUm levem a mal nao pq sao fotos batidas de celular heheheh.
FOTOS de 15 de agosto de 2007
espero que tenham gostado. abraço amigos monzeiros, e migo vilton por favor eu quero outro adesivo da frente heheheheheh!!
Monzão ta lindo heim JUJU.... so tira essa antena do vidro traseiro... e esse nomes da tampa traseira... coloca o borrachão traseiro com os nomes e cola os frisos laterais..... Ah... e da aquele trato nas rodas, ai ele fica perfeito. Isso é apenas uma opinião....
Abraço amigão.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego_Paiva escreveu:Foto de celular? Celular de rico e phoda... esse ai tem resolução melhor que minha maquina digital.... o meu celular nem ligar liga hahahaha