BOA SORTE
ESTAMOS NO AGUARDO DAS FOTOS
ABRAÇO
Bom.......começa saga, num tem mais volta!!!
-
CARLOS E. MACHADO
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Bom.......começa saga, num tem mais volta!!!
MONZA 1985 CINZA 1.8 ALCOOL ORIGINAL SL/E 5 MARCHAS FASE 1
http://img130.imageshack.us/i/dsc02221i.jpg/
http://img130.imageshack.us/i/dsc02221i.jpg/
-
monza90
- Membro Classic (Nível 7)
É isso ai Ricado.
Te desejo boa sorte nessa jornada de reforma, e no final você vai ver o resultado e gostar ainda mais do carro.
Abs
Te desejo boa sorte nessa jornada de reforma, e no final você vai ver o resultado e gostar ainda mais do carro.
Abs
-
Ricardo azazarado
He he he, cê tem razão, dei uma sumida, mas estou resistindo bravamente a saga como eu disse, num tem mais volta, é que o investimento é alto, num digo só em grana, mesmo pq ue seria arrogante em pensar que do nada eu fizesse tão fácil o que os caras daqui fazem, digo ..............to investindo em váárias coisas, tipo .......lixadeira,furadeira,solda mig, tá td aqui, e tb um curso no senai de solda(éééé num to pra brincadeira),e uma camera digital, pq foto de celular é ruim demais, muita vodka, tequila ,cerveja, um camarada esperto pra dar uma força , e só aos finais de semana, achei necessário pra ficar legal, num tenho muita pressa,e deixei o mais dificil pro final,como estava estudando num dava animo de ligar o pc, já basta eu fazer manutenção em váários nem quero saber do meu!!!! ENTÃO pessoal, desculpa a escapada, esse fds eu posto as fotinhas que tão aqui!!!! e assim que eu tiver mais duvidas eu pergunto( e não são poucas)leonardo_foz escreveu:uehh![]()
será que o ricardo não sobreviveu a saga![]()
esperamos que apenas não tenha atualizado o tópico.
boa sorte
O homem perde a saúde pra ganhar dinheiro, depois perde o dinheiro pra recuperar a saúde,vive como se nunca fosse morrer, e morre como se nunca tivesse vivido!!! eu hein, vou mais é tomar minha caipora e ser feliz!!!