Outro dia parado numa esquina um caminhão foi fazer a curva e o para-choque dele lambeu meu carro... chegou até a arrastar o carro e o motorista disse q não viu nem sentiu q tinha batido.. sorte q a policia tava parada ao lado e foi atrás do cidadão, mas mesmo assim vou ter q entrar com processo, essas fotos vão para ele..
Que merd* hein !!!! Pior é ouvir o caminhoneiro dizer que não viu e nem sentiu que estava batendo no carro, isso sim é um absurdo :smt011 , com certeza esse cara foi um daqueles que compra a carta pois não tem capacidade em tirar sem pagar !!!! Com certeza ele deveria estar com aquela pressa que todos os caminhoneiros tem, e quando viu que tava batendo no carro e viu que não tinha ninguém no carro resolveu acelerar e sair logo dali pois não era o carro dele mesmo, são todos uns filho da p**** !!!!! Mas você consegue arrumar ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
q m... heim cara, q Deus te ajude!!!... esses caminhoneiros sao muito forgados tbm ja passei por apuros em rodovia com esse tipo de gente pra mim eles sao piores q motoqueiros.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<< veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<< *VENDIDO* CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original