Teso escreveu:ae pessoal, me desculpem a chucresa, mas eu fiquei confuso mais ainda....
qual a diferença específica e clara entre farol de neblina e o de milha??que eu saiba o de neblina é aquele com lente amarelada..ou estou errado??
se o farol que fica embaixo do parachoque, no spoiler dianteiro é o de neblina, entaum os monzas antigos como o meu nao possuem farol de milha???
e alias falando em lanterna de neblina, no meu caso o S/R, tem este botao sertinho, mas nao ta acendendo nada la atras, em que parte da lanterna fica esta luz??
abraços a todos..
amigo... acho que isso vai te explicar melhor... ou seja... mais detalhadamente...
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
no monza caixote é diferente. segue assim: do lado esquerdo o painel proximo ao afogador, o primeiro da esquerda pra direita é o farol de neblina. o botão do lado é a lanterna de neblina. e aquele q vai la do lado do pisca alerta é o farol de milha. (não incluso em monzas caixotes). mais o que eu ñ entendo que mesmo o monza caixote ñ tendo farol de milha os caras colocavam o lugar d botão. esta ai minha duvida :smt024
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
No Reino Unido, os Cavaliers MK2, fabricados pela Vauxhall, tinham a opção de farol de milha (integrado à grade).
Aí, provavelmente, a produção do painel dos Asconas, Monzas e Cavaliers era feita em um mesmo local.
Aí é mais barato manter apenas uma linha de produção para os 3 modelos, do que 3 linhas de produção separadas.
Por isso que tem o simbolo lá atrás da tampinha.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009