Não, os modelos mais simples não vem com nada MEEESMO, só vem com o lugar pra se fixar os faróis no parachoque por mera formalidade, porque ficaria mais caro fazer um parachoque sem as "orelhinhas" onde se parafusam os mesmos.Diego_Paiva escreveu:É que o seu é o Hi-tech... o meu monza GLS veio com farois de neblina de fabrica, mas nao veio com os de milha.....mas a instalação dos farois de milha tava toda lá...foi so colocar o mini-rele e o botão. Acho que nos monzas SL/GL não vem a fiação não.mmurai escreveu:Parece que a fiação já vem pronta. Pelo menos no meu estava pronta, só faltava a chave lig/desl e um mini rele que vai na caixa de fusiveis.
Abraço.
Agora, pro nosso amigo aí que quer instalar os faróis, é bem esse o esquema que o Diego do agreste disse. Os fios que estarão ligados entre o botão e o relé, ou seja, que entram no botão e saem pro relé, não precisam ser grossos pois a corrente que passará ali será mínima. Porém, os fios que vão o 12V do relé e os que saem pros faróis sim, precisam ser bons, de preferencia,2mm, 2,5 ou até mais, pra garantir.
Só não se esqueça de puxar o fio do "primeiro estágio" do botão do farol pra ligar no botão do farol de neblina pois, assim mantem a originalidade de só acionar o farol de neblina com os farois ligados.
Se precisar de ajuda, estamos aí.
Ps.: Se quiser usar um desses relés duplos, pra futuramente por os farois de milha também, eu recomendo. Fiz no meu e ficou ótimo.