O meu escapamento ta com um furo, e ai ja Quero trocar o escapamento do meu monzão mais to cum uma duvida?
..
mais ñ seu qual escapamento devo colocar,quero q ele fica com um RONCO DAHORAR no motor do meu,mas só a ponteira faz isso? ow ja devo trocar o escapamento inteiro??
de suas opnião ai grato desde de já
abraço moinzeiros
Chevrolet
Monza GL 1.8 EFI 2p 93/94 alcool
vermelho Goya
Todos aqueles furos que vemos por entro, aquela colméia, nada mais é que uma forma de se retirar as altas frequências. Desta forma, apenas trocando o silenciador (parte final), o som do carro já muda por completo pois ele é o maior responsável por esta redução.
Não precisa trocar inteiro não, a menos que esteja ruim.
Dominios,
Lance uma ponteira media, creio que na minha hulmilde opiniao irá dar um visual show e irá ficar aparentando aquele "canão" de motorzao .
Abçs
Siga MONZCONA nas redes sociais para mais novidades
dominios escreveu:intaum basta eu trocar so o silenciador ja fica show o ronco? quero colocar o silenciador do kadetti GSI??
e o lance da ponteira como funciona?
vc tbm pode coloca um JK fica bom
abraços
monza sl/e 90
Monza, ñ é só um carro e um estilo de vida........ quem tem sabe como é.
dominios escreveu:intaum basta eu trocar so o silenciador ja fica show o ronco? quero colocar o silenciador do kadetti GSI??
e o lance da ponteira como funciona?
vc tbm pode coloca um JK fica bom
abraços
mais ai eu tenhu q colocar os dois o silenciador + o jk??? ow so o JK ja muda o ronco:?
vlw monzeiros?
Chevrolet
Monza GL 1.8 EFI 2p 93/94 alcool
vermelho Goya