Ta maneiro seu monza cara...
Ainda bem que tirou as calotas.
Poderia ter tirado do interior tb.
Tenta refazer a postagem das fotos, pois olhar foto clicando em cada link é cansativo.
Abc e continue cuidando do monzão...
AGORA VC VAI AO ENCONTRO, CERTO?
ta bem bonito teu monzao manuw, se fosse eu tiraria estas calhas de chuva e na frente colocaria a tela original e os piscas brancos o resto ta tudo filé, parabens pelo monzao
Lindão seu monza mas
Ja que vc pediu ai vai minha opnião:
Eu colocaria a lente da seta dianteira branca
a lanterna trazeira fumê
e as rodas pintaria de pretas, e sem a calotinha do meio
valeu 1 abraço
:smt023
GL 2.0 EFI alcool 4 p 1994 POR PIOR QUE SEJA A HORA ; ELA SÓ DURA 60 MINUTOS !!!
Po galera,pintar as rodas de preto ? ja ate pensei mas vai ficar estranho,eu ja tirei a colota da roda,que era do tipo estrelada.
Oque eu quero fazer,é da umar rebaixadinha bem de leve,Semana que vem,irei trocar as Molas,rolamentos trazeiros,e vou igualar a Dianteira tambem,pra ficar tudo por Igual,ta muito alto.
Que vcs,achão ? :smt021
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
coloque as setas brancas na frente, atras coloque as lanternas Rubi (ela não tem seta laranja, é vermelha).
quanto as rodas, deixa prata ou se possivel, tente trocar em umas 15 de ferro do astra..com as calotinhas do corsa no meio...fica lindo e não gasta muito...abçs