Ae galera alguém teria o manual do monza 87 para disponibilizar ou conehce algun site que tenha
valeu abraços
fui.....
Manual Monza
-
jaoliveira
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Manual Monza
Monza SL/E 87 Trava Elétrica + Vidro Elétrico + Desembaçador + Direção Hidraulica Cor Grafite
-
Ad®iano
-
Ad®iano
Aqui também, no merdado livre, manual em .pdf, R$12,99, não é caro!
Ou procura por algum em papel mesmo no próprio mercado livre como o dede sugeriu.
Ou procura por algum em papel mesmo no próprio mercado livre como o dede sugeriu.
-
masopias
Vou fazer uma proposta ...
Tenho no mercado livre R$ 10,00 de crédito
Quero um manual pra monza 90
Mas o manual é mais caro ... e a moça que vende não aceita negócios pelo mercado pago.
Pra ir no banco pagar é ruim, já coloquei todos os débitos no automático par nã ter que ir ao centro de minha cidade fazer isso.
Se alguém pagar no banco o valor total, R$ 13,00, eu transfiro os R$ 10,00 de crédito pra tal pessoa, e ela compartilha o link do manual em PDF comigo.
Produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59356435-_JM
É que esse dinheiro ficou lá por uma venda não concretizada, e não gostei do ML, e quero me desfazer do dinheiro.
Outra coisa, meu carro é 89/90.
Melhor é comprar manual 90, do modelo, não é verdade?
Tenho no mercado livre R$ 10,00 de crédito
Quero um manual pra monza 90
Mas o manual é mais caro ... e a moça que vende não aceita negócios pelo mercado pago.
Pra ir no banco pagar é ruim, já coloquei todos os débitos no automático par nã ter que ir ao centro de minha cidade fazer isso.
Se alguém pagar no banco o valor total, R$ 13,00, eu transfiro os R$ 10,00 de crédito pra tal pessoa, e ela compartilha o link do manual em PDF comigo.
Produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59356435-_JM
É que esse dinheiro ficou lá por uma venda não concretizada, e não gostei do ML, e quero me desfazer do dinheiro.
Outra coisa, meu carro é 89/90.
Melhor é comprar manual 90, do modelo, não é verdade?