Painel x Sol
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Painel x Sol
Tenho um monza sle caixote, algumas vezes sou obrigado a deixar ele em baixo do sol e fico pensando oq eu posso fazer pra evitar o desgaste do painel por causa do sol, as 2 alavancas da seta ja estao ressecadas..... por sorte o painel ainda esta novo. Vcs passam algum produtor pra evitar o efeito nocivo do sol no painel??? algum produto pra hidratar e proteger do sol, eu passo silicone as vezes mas acho q o efeito dele eh so o brilho pq ele contem alguns produtos q estragam o painel ao longo do tempo. Os forros das porta sao couro mesmo??? pra hidratar eles tbm. vlw!
-
- Membro Class (Nível 5)
Re: Painel x Sol
Cara tem aquele papel ( Tipo Aluminio ) que vc coloca no para brisa ou tem tb o famoso
papelão, agora sobre os forros de porta n são couros n, a nao ser que o ex dono mandou colocar :smt023 :smt023
papelão, agora sobre os forros de porta n são couros n, a nao ser que o ex dono mandou colocar :smt023 :smt023
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p
Fotos do Meu Monza
8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p
Fotos do Meu Monza
8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
eu vou tentar achar esse negocio de aluminio, eu qse comprei um mas nao tampava o painel todo e acabei nao comprando. Existe algum produto pra passa no painel e forro de porta(parte q parece couro) q hidrata e protege??? se alguem souber, da ideia ae!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Pode colocar insulfilm tb pode ser o mais claro q já proteje. Agora para dar brilho e hidratar e uso cera de carnauba.
Abraços.
Abraços.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Blza galera!!!
nunca usei essa cera de carnauba, mas muitas pessoas já me falaram q é realmente muito boa!!!
abraços :smt023
nunca usei essa cera de carnauba, mas muitas pessoas já me falaram q é realmente muito boa!!!
abraços :smt023
MONZEIROS.COM CRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
procura em supermercados ou auto peças silicone de marca boa q mostra no rotulo q protege contra raios U.V e etc... e tbm manda colocar um insul film no para brisa tipo o G35 ou aqueles semi refletivel claro pq alem de ajudar a proteger de quebra ja da um charme a mais no monzao kkkkk... no meu só uso silicone de marca boa e tbm ele ta inteiro insulfimado lacrado ai né ue nem sofro kkkk nem uso quebra sol...falow ai
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
o problema da maioria ou qse todos os slicones, eh q ressecam a longo prazo.........insulfim eu ja coloquei, g5 em tudo menos no parabrisa, se eu colocar no parabrisa vai fica ... de enxerga a noite, se chover intao.....sem conta o problema com a policia.
cera de carnauba hidrata mesmo o painel??? deve ser complicado de espalhar ela
estou a procura de algum produto magico, hidrata e protege o painel contra o efeito do sol e tempo.
cera de carnauba hidrata mesmo o painel??? deve ser complicado de espalhar ela
estou a procura de algum produto magico, hidrata e protege o painel contra o efeito do sol e tempo.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Não gosto muito de passar produtos no painel, gosto de passar apenas um pano úmido. Em algumas ocasiões, eu passo o Protetor UV da Grand Prix. Ele deixa o painel brilhando e não fica gorduroso e dura muito tempo. Quando deixo o carro muito tempo no sol, uso um papelão no parabrisas para proteção do painel.

Abs,
Carlos Freire

Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP