AYUDA

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
giezdeco

AYUDA

Mensagem não lida por giezdeco »

Saludos amigos brasileros desde Perú. Tengo un Monza SL/E 2.0 carburado mecánico del año 91. Me gustaría saber que velocidad máxima puedo alcanzar con este auto y si tuvieran una ficha técnica del mismo quisiera me la hicieran llegar. Además mi marcador de recorrido marca 85 000 kilometros pero quisiera ver si es primera o segunda vuelta del mismo, hay alguna forma de saberlo? El carro esta conservadísimo y el que me lo vendio me aseguro que habia tenido muy poco uso pero habra alguna otra forma de corroborar su recorrido. Agradeciendo de antemano su ayuda se despide de ustedes su servidor. Un abrazo monzeiros.
hevaldetr
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

km percorrido

Mensagem não lida por hevaldetr »

Pode ser que os otros moderadores saibam explicar melhor, porque nunca soube que é simples verificar quantas vezes o contador de km virou no zero de novo. Aqui no brasil, tinha que gente que até manipulava esses contadores rsrsrs... Pode ser q dentro do mecanismo tenha alguma coisa identificando.

O mais importante é você verificar o quanto a parte mecanica está sentindo falta de uma boa manutenção, quantidade de donos... ou se pelo menos os 2 últimos donos judiaram muito do carro ou usavam pouco. E assim por diante.
Monza 90 SE 4p 2.0 (R.I.P.)
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Antes de mais nada, bienvenido! :)

É muito difícil saber a real quilometragem de um carro, pois qualquer odômetro é passível de ser manipulado.
O que vale mesmo é o estado geral do carro, desde a forração, folgas em geral, etc, que podem indicar se o carro rodou mesmo esses 85.000 km.

Quanto a ficha técnica do Monza 2.0 91, acesse esta página e terá muitas informações sobre seu carro´:

http://www.monzaclube.com/repo/reportag ... r367.shtml

Caso não consiga acessar esta página diretamente, acesse http://www.monzaclube.com e a partir daí procure pela palavra 'metamorfose'.

Abraços 8)
Responder