Amigos,
Tenho um GLS 95, e ele está entrando agua e molhando a espuma original embaixo do carpete.
Já tirei uma vez e sequei tudo, achei a entrada de agua que era na coifa do cambio.
Recoloquei todos os tampoes do assoalho novos, porem acho que ainda esta entrando agua.
Não troquei a coifa do cambio, só a fechei e prendi no carro com braçadeiras plasticas, aparentemente não adiantou vou ter que trocar e verificar o porque da entrada.
alguem tem alguma ideia de outro lugar que possa estar entrando agua.
O emborrachamento resolve colocar sob o carpete para vedar como massa plastica como a manta asfaltica original?
Entrando agua
-
LUCIANO LAZZARIN
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Entrando agua
o meu monza tambem entrava agua embaixo dos tapetes, entrava por aquelas borrachas q tampam uns furos q tem no assoalho bem nos pés do carona e do motora, tinha uma especie de massa passada sobre aquelas borrachas, e essa massa tava toda rachada, entao só limpei tudo e passei Sikaflex.
Atenciosamente,
Luciano Lazzarin
2008 - 2011 - Monza Class 2.0 - 1993
2011 ... - Astra GSI 2.0 16v - 2003
Luciano Lazzarin
2008 - 2011 - Monza Class 2.0 - 1993
2011 ... - Astra GSI 2.0 16v - 2003
-
edinulio
- Membro Classic (Nível 7)
Olá Garcia,
O monza tem uma proteção de borracha que fica embaixo do assoalho e serve para cobrir o trambulador e o freio de mão já deu uma olhada se ela está faltando? agora se tem alguma dúvida, dê uma boa olhada embaixo do carro, pode ser uma daquelas borrachinhas redondas faltando ou até pequenos orifícios embaixo do assoalho que podem ser cobertos com massa plástica e emborrachamento desde que não seja algum podre caso o contrário, tem que levar pra lanternagem . No meu eu troquei todas e apliquei emborrachamento, ficou ótimo.
abs,
O monza tem uma proteção de borracha que fica embaixo do assoalho e serve para cobrir o trambulador e o freio de mão já deu uma olhada se ela está faltando? agora se tem alguma dúvida, dê uma boa olhada embaixo do carro, pode ser uma daquelas borrachinhas redondas faltando ou até pequenos orifícios embaixo do assoalho que podem ser cobertos com massa plástica e emborrachamento desde que não seja algum podre caso o contrário, tem que levar pra lanternagem . No meu eu troquei todas e apliquei emborrachamento, ficou ótimo.
abs,
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521
VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
-
MonzaClub20EFICHZ
- Membro Classic SE (Nível 8)
Tire todos os bancos e carpete, depois coloque o carro numa garagem escura e coloque uma lâmpada forte embaixo do carro e vá passeando com ela com alguém dentro do carro para ver se percebe uma passagem de luz. Isso se já não der para ver de cara onde está o buraco.