Página 1 de 1
Sera q essa peca so sai inteira?
Enviado: 12 Abr 2009, 14:50
por geese howard
2 Leds q ficam nessa parte do painel keimaram, e eu mesmo kero trocar, mas fico com medo de qbrar o painel.
Tem algum truque pra retirar total ou parcial? (sao akelas 3 luzes em cima do pisca-alerta, desembacador e farol de neblina).
Segue imagem p/ facilitar.
Abc
Re: Sera q essa peca so sai inteira?
Enviado: 12 Abr 2009, 16:12
por danilo-sn
no meu eu ja troquei essas lampadas mas eu nao tirei ele nao assim como vc fez na foto, eu só tirei o cinzeiro e com a mao eu tirava os soquetezinhos das lampadas e troquei e coloquei de volta mas pra colocar de volta deu mais trabalho é só ter paciencia.
Re: Sera q essa peca so sai inteira?
Enviado: 13 Abr 2009, 17:18
por Luiz Carlos (Rio)
No meu carro, que tem um toca cd fácil de tirar (com as ferramentas especiais que vieram com ele), eu prefiro tirar o aparelho para trocar essas lâmpadas.
Abraços
Re: Sera q essa peca so sai inteira?
Enviado: 21 Abr 2009, 14:09
por geese howard
Luiz Carlos (Rio) escreveu:No meu carro, que tem um toca cd fácil de tirar (com as ferramentas especiais que vieram com ele), eu prefiro tirar o aparelho para trocar essas lâmpadas.
Abraços
Perfeito!
Como e só uma tampa com controles da suspensao no lugar do radio, foi facil...o soquete so tinha desencaixado.
Abc
Re: Sera q essa peca so sai inteira?
Enviado: 26 Abr 2009, 17:20
por gilberto c r
cara tire oaparelho de som assim voçe troca com façilidade

Re: Sera q essa peca so sai inteira?
Enviado: 27 Abr 2009, 09:32
por rogertecmec
gilberto c r escreveu:cara tire oaparelho de som assim voçe troca com façilidade

Nem precisa tirar o rádio, só tirar o cinzeiro que dá pra enfiar a mão dentro do painel.