Página 1 de 1
Marcadores do Painel estão Bambos!
Enviado: 09 Abr 2009, 18:03
por Athox
Galera existe algum ajuste que eu mesmo possa fazer para deixar os ponteiros mais fixos e assim marcando com mais precisão?
Trocarei o painel mais nao agora e até la poderia deixar um pouco mais confortavel pois pra mim isso é aguniante!
Abs
Re: Marcadores do Painel estão Bambos!
Enviado: 09 Abr 2009, 18:44
por feltrin
olá amigão! como assim bambos é quando você passa em algum buracos eles oscilam?agora se eles estiverem meio solto querendo cair você tera que desmontar o painel pressionar os ponteiros com cuidado pois esses ponteiros são calibrados de fabrica e são muito delicados!Abraços :smt023
Re: Marcadores do Painel estão Bambos!
Enviado: 10 Abr 2009, 09:51
por Athox
feltrin escreveu:olá amigão! como assim bambos é quando você passa em algum buracos eles oscilam?agora se eles estiverem meio solto querendo cair você tera que desmontar o painel pressionar os ponteiros com cuidado pois esses ponteiros são calibrados de fabrica e são muito delicados!Abraços :smt023
Feltrin esses ficam oscilando cara! Gostaria de deixar eles mais firmes parar obter maior precisao em meus marcadores!
Principalmente combustível.
Abs!
Re: Marcadores do Painel estão Bambos!
Enviado: 10 Abr 2009, 12:48
por henrique_bm9
Athox o meu tb fica oscilando muito principalmente quando ele baixa de meio tanque, inclusive quase parei com pane seca pois ele estava marcando q ainda tinha gasolina e já tinha acabado a sorte e que tenho gnv.
Re: Marcadores do Painel estão Bambos!
Enviado: 11 Abr 2009, 19:07
por feltrin
athox o negocio éo seguinte o marcador de combustivel pode ser a bóia o do meu oscilava bastante troquei a bóia do tanque que estava enxarcada por uma nova o ponteiro parou de oscilar.agora já o de conta giro e velocidade o melhor é você levar a um especialista em velocimetro porque estes são calibrados de fabrica se agente mexe fica pior omelhor mesmo é levar ao cara que mexe com velocimetro para ele calibrar os ponteiros.abraço athox :smt023