Editado pela última vez por RicardoDS em 09 Mai 2009, 01:37, em um total de 2 vezes.
Razão:Link das imagens incorretos.
Paulo Cesar Coelho - Santa Cruz - RJ
Monza 2.0 EFI 94 - 95 Sistema MULTEC 700
Agora com Variador de Avanço TURY T34 com Ãngulo de Avanço de 12º.
Aí está uma das fotos do meu Tubarão. http://img18.imageshack.us/my.php?image ... fvqm84.jpg
Eu tenho a 10345, porem logo que recebi eu lembro que a 1ª coisa que fiz foi retirar o símbolo da GM!
Não combinava com o do capô! Depois retirei do Capô...
Abraços
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
Sábado, eu vi um Monza em frente a ALERJ no centro do rio com a 10343....Ficou lindo, lindo....Mas em pouco tempo aquele material cromado vai ficar manchado ou descascar....É sempre assim....MAs quando acontecer, é só colar uma fita crepe especial cromada que vende no mercado livre....
vinicius cabral escreveu:Sábado, eu vi um Monza em frente a ALERJ no centro do rio com a 10343....Ficou lindo, lindo....Mas em pouco tempo aquele material cromado vai ficar manchado ou descascar....É sempre assim....MAs quando acontecer, é só colar uma fita crepe especial cromada que vende no mercado livre....
Manda o link dessa fita aí! rs
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).