Página 1 de 3

Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Enviado: 30 Mar 2009, 09:08
por kaioemmanuel
Poiseh meus amigos meu monza ta morto. Na auto peças me falaram do kit da torre, vem o coxim com rolamento, batente e guarda-pó, da marca Sampel, custa 42,50 cada. Tem o axel que eu ja conheço mas custa 68,90 cada kit. se fosse so essa m... eu pagaria o axe, mas tenho que trocar os rolamentos das rodas dianteiras tbm, mas esses tem que ser skf, 47,30 cada roda. Por isso eu tenho q manerar no bolso, preciso recuperar minhas duas rodas dianteiras :( . Eai esse Sampel presta? E o que acham dos preços?

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Enviado: 30 Mar 2009, 16:51
por Luiz Carlos (Rio)
O kit contém um rolamento, o de encosto, que precisa ser de qualidade.
INA é uma boa pedida.
Abraços

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Enviado: 30 Mar 2009, 17:33
por Diego Paiva
Axios, INA, SKF... todos são bons. Este da sampel, eu não conheço. Deve ser segunda linha, não sei.

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Enviado: 31 Mar 2009, 11:37
por kaioemmanuel
Então negada.. tive procurando sobre essa sampel
e os caras trabalham so com suspensao
e eles tem peças pra carros importados tambem

tive procurando por esse INA aqui em goiania mas nao encontrei nao
so esse sampel e o axio.. sera q eu to enrolado?

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Enviado: 31 Mar 2009, 11:44
por mausan
no meu carro comprei um kit na accioly so que o rolamento veio meia boca.
agora fica estalando a direção.
aconselho ao amigo comprar o axios, se não tem que desmontar todo conjunto de novo.

abs.

mauro

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Enviado: 31 Mar 2009, 12:22
por Luiz Carlos (Rio)
O rolamento de encosto que deu problema no meu carro já no momento da instalação, era da marca APOLO.

Abraços

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Enviado: 01 Abr 2009, 09:49
por vinicius cabral
Eu tive problemas com os rolamentos da marca INA e já contei isso em um tópico anterior........A diferença de preço é ridícula. Não compensa comprar essas porcarias.....O rolamento da INA paguei 11,00, deu problema nos dois e tive que comprar os originais que custaram 12,50 e ficaram excelentes...........Não vale a pena as vezes comprar marca paralelo.......Até porque vc terá de pagar outra mao de obra se der problema nos rolamentos paralelos.......

Re: Marca Melhor KIT Coxim c/ Rol. + batente + guarda pó

Enviado: 01 Abr 2009, 10:51
por Rafaelo
rolamento é SKF e tem outra marca que nao me recordo, o resto e tudo porcaria.

SKF fornece rolamentos pra montadoras mundialmente falando e pra nos tb, e pra maquinarios industrial. é caro mas é duravel e seguro, eu tenho o catalago da skf e esses tempo comprei rolamento blindado pro meu alternador bem pequeno o rolamento muito bom.