Página 1 de 1
Suspensão rangendo
Enviado: 21 Mar 2009, 07:11
por mha900
Olá amigos, tenho um classic 92 e quando entra ou saem pessoas do banco de tras, ouve-se um rangido, mesmo vazio se eu for balançar o carro como fazemos para verificar os amortecedores o carro range, oq será?? torquei os amortecedores há 1 ano e meio cofap.....
desde já muito obrigado
abraços
Re: Suspensão rangendo
Enviado: 21 Mar 2009, 08:02
por MonzaClub20EFICHZ
Duas possibilidades, se teu freio traseiro for a disco, esqueça isso é normal nesse freio, já fiz de tudo e sempre faz esse barulho, para ter certeza que é ele, solte o freio de mão e repita o teste, se o barulho continuar mesmo assim só pode ser as borrachas da suspeção, troque todas as buchas que vai parar o problema, isso se não for algo solto e rangendo, mas aí uma pessoa embaixo vai conseguir ver onde é.
Carlos Zucco
Re: Suspensão rangendo
Enviado: 21 Mar 2009, 14:17
por Juarez Oliveira
Olá Amigo. Não se preocupe se, como o Carlos Zucco disse, os freios trazeiros forem a disco. É normal. Tenho um GL 94 com freios a disco nas quatro rodas e quando puxo o freio de mão sempre faz este barulho chato. Não é defeito não.
Gde abraço.
Juarez Oliveira
Re: Suspensão rangendo
Enviado: 21 Mar 2009, 16:30
por Carlinho
No meu acontece quando puxo pouco o freio de mão e ao puxar mais o barulho para. :smt023