Meu monza S/R

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
luiz.monza_sr

Meu monza S/R

Mensagem não lida por luiz.monza_sr »

Tranquilo monzeiros?
Para desviar de um bebum encachaçado atropelei 14 daquelas bolotas que a prefeitura coloca na rua. Estraguei a suspensão. Agora estou montando ele, com muita pressa pois não posso perder o nosso encontro aqui no Gasômetro em Porto Alegre. Abraço !!!
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu monza S/R

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Se não amassou nada já tá de bom tamanho, uma vez arranquei um paralepípedo de um buraco mal tapado da prefeitura (ficou um morro no meio) e foi arrebentando tudo por baixo do meu ex-hatch, proteção do cárter, o cárter que perdeu a "barriguinha" e ficou reto, surdinas, amassou o assoalho atrás do motorista, e por último deu um tralho no eixo traseiro, e ele não era rebaixado, era original de fábrica, deu para entender a armadiha que deixaram? Para desentortar usei um eixo cardã de Ford T que meu pai tinha (era maciço e bem pesado).

Te esperamos lá.

Carlos
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Putz, que azar, Luís! Espero que consiga recuperar a tempo, senão apareça sem o Monza mesmo :smt023

Um abraço!
Alex.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por alquini »

Ta ai um lugar que eu quero conhecer.....GASOMETRO.

Vi algumas fotos e pareceu ser muito bonito, o que rola por la alem de gauchos e monzaas??? hehehe
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Ulisses Vicente »

Hj estive em uma ofcina onde levo o Monzão e la me deparei com um SR em um estado lastimavel mesmo, eu quase tive um ataque quando eu os bancos recaros todos rasgados e sujos o carro tem mais massa do que as paredes aqui de casa, e ainda está faltando muitas coisas do painel, o panel de instrumentos está tão sujo que parece que jogaram lama dentro dele, até vale apena restaurar já que ele nunca foi batido nem a frente e nem a traseira e tem muitas detalhes originais que dá para restaurar !!
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
Responder