Batendo Biela e sem força,O que será???????
-
Andre Monza
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Batendo Biela e sem força,O que será???????
Pessoal meu carro ja tava uma m... apos 3 meses de motor feito,batia comando direto ,e hoje aconteceu de eu estar andando e derepente começou a bater fortemente as bielas e o carro perdeu força ,um barulho de ferro com ferro nas bielas direto muito alto,assim que cheguei em casa por milagre ,desliguei e fui tentar ligar de novo e o carro não liga só fica com barulho de um asopro dentro do motor,será que foi pro saco ????????????????????O que pode ter acontecido ,to me borrando de medo e rezando muito pra não ser nada grave.
-
Andre Monza
- Membro SR (Nível 4)
Re: Batendo Biela e sem força,O que será???????
ninguem ai pode opinar????????
-
MonzaClub20EFICHZ
- Membro Classic SE (Nível 8)
Aparentemente os caras que montaram o motor não apertaram os parafusos direito (pelo torque especificado pela fábrica), neste caso com calma, tire o cárter e reaperte tudo o que ver no motor, mas antes disso veja a questão da garantia!
Outra possibilidade é que tua bombo de óleo tenha "dados os côcos", você trocou ela quando fez a retífica?
Carlos
Outra possibilidade é que tua bombo de óleo tenha "dados os côcos", você trocou ela quando fez a retífica?
Carlos
-
Andre Monza
- Membro SR (Nível 4)
sim troquei ela e puz original,não vou voltar pra garantia pq é a segunda vez que vou lá e mando abrir e volta pior ,vou procurar uma retifica conceituada pra fazer tudo,pior que nem posso vender o carro assim.
-
MonzaClub20EFICHZ
- Membro Classic SE (Nível 8)
Retífica bem feita é aquela que a gente monta, fica um fim de semana inteiro para fazer isso, mas faz com calma. Faça o que te falei, tire o cárter e reaperte os parafusos, deve ficar bom, pois não forçou o motor nestas condições.
Carlos
Carlos
-
René
Ola,
Gasolina de baixa qualidade (provocando pre-ignição) ou motor fora do ponto (avanço do distribuidor). Pode ate ser que a correia dentada pulou um dente, mas é mais dificil, principalmente em carro com mnt em dia.
um abraço
René - Marabá/Rio
Gasolina de baixa qualidade (provocando pre-ignição) ou motor fora do ponto (avanço do distribuidor). Pode ate ser que a correia dentada pulou um dente, mas é mais dificil, principalmente em carro com mnt em dia.
um abraço
René - Marabá/Rio
-
Andre Monza
- Membro SR (Nível 4)
Liguei para a loja que fez meu motor e o cara se prontificou a dar uma olhada no carro ,vou levar lá amanha e posto aqui os resultados da merdaiada toda OK,Espero francamente que ele resolva,ou vai dar m... ,podes crer...,já é a terceira vez que ele vai abrir meu motor ,não guento mais ,e nem vou pagar nada de mão de obra.
-
Andre Monza
- Membro SR (Nível 4)
Pessoal podem me ajudar no que ele deve verificar pra não acontecer de ter erros dessa vez????? Isso tudo ta me causando maior transtorno tanto no trabalho quanto dentroo da minha casa com a patroa que só sabe falar "Eu te disse ,mais eu te disse " igual Carangos e Motocas pros com mais de 30 sabem doque estou falando,o que devo contestar com ele??????????????