Vazamento de agua
-
alexandre_hs
Vazamento de agua
meu monza anda com um vazamento que não quer parar de jeito nenhúm...já foi trocado a bomba d'agua as mangueiras e toda vez que saio com ele no dia seguinte tenho que colocar agua de novo por que o reservatorio fica vazio .
se alguem tiver alguma orientação ,eu agradeço
abç a todos adoradores do eterno monza
se alguem tiver alguma orientação ,eu agradeço
abç a todos adoradores do eterno monza
-
andre bruno
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Vazamento de agua
a água do sistema ta com aditivo?? se estiver fikbem mais fácil achar o vazamento! o meu baixava água só parou e baixar o nivél de água quando eu fiz retifica do cabeçote pq estava passando água pela junta e pelo cabeçote e entrando no motor!
" o velho guerreiro é sempre respeitado " Monza GLS 96 Gasolina
-
vinicius cabral
Primeiramente é imprescindível que vc possa localizar o vazamento..Se constatar que não há nenhum vazamento, nenhum mesmo em baixo do veículo, é bem provável que esteja saindo pela descarga e, se estiver, vc terá de retificar o cabeçote. Mas antes, verifique abraçadeiras frouxas, verificque selos do motor, bomba d´agua e a tubulação que passa atrás do TBI...
Abraços
Abraços
-
giuliano_monza
Amigo verifica vazamentos, caso não exista o jeito é retificar o cabeçote, o meu teve esse problema eu não encontrava de jeito algum vazamento ate um dia eu fui viajar e fiquei na estrado, porque a junta rompeu e ai não teve jeito, foi guincho na certa, portanto, fique esperto pois pode acontecer isso com vc e ai vai alguns dinheiros a mais do que concertar antes do pior acontecer...
Grande abraço
Giuliano
Grande abraço
Giuliano
-
MonzaClub20EFICHZ
- Membro Classic SE (Nível 8)
O candidato mais provável para o teu problema são os selos do motor (a maioria fica no bloco), verifique todos!
Carlos
Carlos
-
alexandre_hs
eu já olhei todas as mangueiras e troquei as pastilhas do bloco ,só que as vezes quando eu acordo e olho debaixo do carro ,vejo uma possa dágua em baixo do possante...no óleo e no escapamento não esta passando a agua...será que tenho que fazer o cabeçote ???
quando eu rodo muito com ele a agua não abaixa e quando eu vou perto no dia seguinte a agua esta baixa
abç a todos
quando eu rodo muito com ele a agua não abaixa e quando eu vou perto no dia seguinte a agua esta baixa
abç a todos
-
MonzaClub20EFICHZ
- Membro Classic SE (Nível 8)
Veja se o vazamento não está vindo do radiador do aquecimento, neste caso a água saí pela mangueira de onde sai a condensação do ar condicionado.
-
ivan p. gruchovski
preciso de ajuda, meu monza não para de vazar agua pelas mangueiras, ja substitui todas, troquei a bomba d`agua, valvula termostatica, o radiador e novo e o motor esta com 2000 km que eu retifquei. onde sera que pode estar o problema?