O Monza que nunca fica igual o dos outros

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 571
Registrado em: 20 Dez 2006, 19:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O Monza que nunca fica igual o dos outros

Mensagem não lida por Ulisses Vicente »

O seu Monza é da cor do meu só que o seu está mais conservado que o meu !!
Em termo de igualdade somos 2 eu tento ajeitar mais nunca fica igual ao outros Monzas que vejo por ai sempre lindão e perfeito !!

O que eu já fiz no meu do fim de março até 4ª feira 08/04:
Troquei as 2 lanternas traseiras tricolor
Foi trocado as juntas do cabeçote pq o mecânico porco que fez o motor colocou as juntas velhas :smt011
Foi trocado velas, anéis e bronzinas pois o mecânico tinha quebrado um anel na montagem e estava passndo e queimando óleo (serviço porco do mecanico de quando foi feito o motor tbm)
Foi trocado junta de carter e do bloco (aproveitando logo o serviço
E o ultima coisa feita eu fiz ontem, colquei a luz central de cortezia no teto ( veio com aquelas igual a do porta-livas perto do retrovisor interno) :smt011

E ainda pretendo trocar o Volante de direção, console e o painel de instrumentos

Volante: colocar o do sl/e compativel com ano do meu (1988) o que está nele é aquele horrivel do 1984
Console: Tbm está do 1984 aquele que é baixo feio tbm !!
Painel de instrumentos: Colocar o com RPM !!
E os gastos não param por ai, tenho ainda que trocar a bóia do tanque , kit embreagem dar uma geral na pintura e estofados !!
Eu estou quase refazendo todo o Monza de novo rsrsrs !! Paixão né fazer o que !!
Amo muito o meu Monza e olha que no momento estou desempregado mais eu tenho que dar graças a Deus que meu pai me ajuda muito para eu ir recuperando o meu carrinho aos poucos !!

Parabéns pelo teu Monza !!

Eu estou satisfeito com o meu que está longe de estar no estado do seu e estou feliz !!rsrsrs
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 352
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:38
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O Monza que nunca fica igual o dos outros

Mensagem não lida por alberto.rosa »

É isso aí, mesmo com dificuldades você consegue manter e melhorar o seu Monza-móvel.
Parabéns pelas melhorias, eu tenho um ano 86 que tenho vontade de fazer muitas mudanças nele mas pela falta de verba eu estou indo do jeito que tá.
Uma das principais mudanças é a pintura, o meu é vermelho e estava com a pintura toda queimada mas como bati ele no natal do ano passado e precisei trocar o capô, parachoque, grade, saia e pintar o paralama esquerdo eu aproveitei e pintei o direito também pra não dar muita diferença.
Tinha um comido de ferrugem na parte debaixo do friso na porta esquerda e fiz junto e com isso acabou as duas portas pintadas.
Resultado: O meu carro tem as duas portas, paralamas, e capô com o vermelho novo. O teto, a parte traseira e a tampa do porta malas está com a tinha toda queimada.
Por enquanto vai assim mesmo quando puder vou dar uma polida no carro pra ver se fica um pouco menos diferente a cor dele.
Se eu estiver parado e você em algum lugar ver apenas a frente vai dizer que ele está novo mas se puder ver apenas a parte traseira vai dizer que ele está velho.
Mas é isso aí uma maravilha porque está andando bem e bebendo um pouquinho...
Abraços. :smt023
____________________________
Alberto Rosa
[email protected]
Victor Matheus
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Mar 2009, 16:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O Monza que nunca fica igual o dos outros

Mensagem não lida por Victor Matheus »

Seu Monza tá lido do jeito q tá, mais acho q só as rodas nao tao bem. Abraço.
Imagem
Responder