INSULFILM TINTADO

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
rogerio martins
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 121
Registrado em: 08 Nov 2008, 04:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

INSULFILM TINTADO

Mensagem não lida por rogerio martins »

Alguem ja ouviu falar neste tipo de insulfilm? Como vou saber se ele é ou não é segundo quem conhece, diz que é uma ...! Escuro no começo e depois clareia rapido , tipico coisa de "PARAGUAIENSE"! Ta ligado? Então voce vai em uma loja e o cara te fala que é de primeira , coisa boa suce! Mas depois que passa a garantia, coisa de uns dois anos , vira uma m...! Então tem que haver uma forma de nós desmascararmos estas porcarias, para o atendente de uma loja saber que nós conhecemos o que estamos querendo pagar! E não vim com aquela cara achando que somos otários, e apos ele terminar de falar , nós mostramos o que sabemos a respeito de insulfilm, seria uma boa!!.
MARK
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Out 2008, 13:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INSULFILM TINTADO

Mensagem não lida por MARK »

O insulfilm tintado é o de pior qualidade, tem apenas efeito estetico e não tem proteção UV, tem desbotamento acentuado e tem garantia maxima de 3 anos.
Monza Class 2.0 EFI 93/93 - Cinza Haendel
LeoPilotO
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Out 2008, 16:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INSULFILM TINTADO

Mensagem não lida por LeoPilotO »

não sei se tem qualidade porque nunca usei mas se vc gostou e tem o dinheiro para investir, coloca e vê o que acha o importante é vc fazer o que tem vontade ;)
MARK
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Out 2008, 13:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INSULFILM TINTADO

Mensagem não lida por MARK »

O que eu estou querendo dizer é que o insulfilm tintado é aquele que depois de velho fica roxo, ele vai perdendo a cor com o tempo.
Monza Class 2.0 EFI 93/93 - Cinza Haendel
Renan_master
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Set 2010, 23:10
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INSULFILM TINTADO

Mensagem não lida por Renan_master »

Ta loko... Insulfilm tiantado é o de pior qualidade, embora tenha alguns que possuem um acabamebnto melhor (não fica roxo quando velho) Aplico insulfilm mas prefiro não utilizar pelicula tintada, Trabalho com a profissional da Intercontrol muito boa e o preço final para o cliente não da muita diferença.. enquanto uma tintada aki em Curitiba vc paga a aplicação em média 90 com para -brisa, numa profissional vc paga 120a diferença não é muito grande, repare quando o profissional for aplicar,note se a pelicula é bem mole ou mais dura, no caso a mais mole é a profissinal :smt023
Monza SL/E 83
meu 1º monza!

www.wix.com/prostreetfilms/prostreetfilms
Responder