Fala galera
a um tempo atrás entrei aqui para os Monzeiros e desde então venho trocando informações com vcs.
Agora venho mostrar pra vcs a reforma do meu menino. Já estava pra pintar ele a um tempo pq o teto e a mala estavão com a pintura fosca já devido ao tempo, pois a pintura ainda é original, mas infelizmente no sábado levei a primeira batida no carro. Um amigo deixou o carro dele descer na ladeira e acertou a frente do meu carro, quebrando os faróis, a grade, amassando um pouco o capo em cima da grade e desalinhando o para choque. Com essa batida resolvi colocar o carro de vez na lanternagem e pintura geral. Segue abaixo as fotos:
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Estará bombando e lindão no dia do Encontro. Boa sorte VINICÍUS.
Estamos de olho!!
Com certeza estará bombando, estou indo sempre que posso na oficina pra acompanhar o serviço e tirar novas fotos pra galera ver.
Abraço
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
mecnic escreveu:Vai ficar muito bonito!
Estamos esperando as fotos novas.
:smt023
Obrigado. Amanhã vou na oficina de novo e posto mais fotos pra vcs!!!
Vinícius Bezerra - RJ