volante c/trepidação.
-
luiz antonio borges
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
volante c/trepidação.
amigos estou c/ um poblemas dos grande,meu monza classic2.0 87,esta c/o volante trepidando muito as vezes pareçe que vai sai das minhas mãos.primeiro o mecanico oondenol a bomba da caixa da direção hidraulica.mais eu estou achando que pode se outro defeito,as ponteiras da da suspenção.pesso umas dicas p/quem pode me ajuda.
-
wanderson
- Membro GL (Nível 2)
Re: volante c/trepidação.
amigo:
verifique as buchas da suspensao, pivô, balança, alinhamento e balanceamento das rodas.o problema pode ser nessas peças.
abs.
verifique as buchas da suspensao, pivô, balança, alinhamento e balanceamento das rodas.o problema pode ser nessas peças.
abs.
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
-
Snoop
- Membro Class (Nível 5)
Cara em qual velocidade ele trepida mais?
Podeser falta de alinhamento...
Podeser falta de alinhamento...
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p
Fotos do Meu Monza
8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p
Fotos do Meu Monza
8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
-
weuller
... falta de balanceamento! O volante trepida e muito parece que vai pular fora da mão!
Se o problema for esse é baratinho pra reparar!
Se o problema for esse é baratinho pra reparar!
-
Wagner
- Membro SL/E (Nível 3)
Olá pessoal!
Meu Monzão estava, no início do ano, com 4 pneus carecas, buchas, alinhamento e rodas quadradas que davam a sensação de pneu furado quando andava. Fazia um balanço lateral como se estivesse andando sobre óleo na pista. Quando troquei os pneus e refiz a suspensão, alinhamento, na hora do balanceamento foi verificado que as rodas estavam "quadradas", foram retificadas e ficou tudo numa boa, inclusive os solavancos na direção. Ficou dez, quer dizer ficou em R$ 900,00, mas valeu a pena. :smt020
Meu Monzão estava, no início do ano, com 4 pneus carecas, buchas, alinhamento e rodas quadradas que davam a sensação de pneu furado quando andava. Fazia um balanço lateral como se estivesse andando sobre óleo na pista. Quando troquei os pneus e refiz a suspensão, alinhamento, na hora do balanceamento foi verificado que as rodas estavam "quadradas", foram retificadas e ficou tudo numa boa, inclusive os solavancos na direção. Ficou dez, quer dizer ficou em R$ 900,00, mas valeu a pena. :smt020
Monza SL/E EFI 92 2.0 Gasolina, ar,dh,ve, te cor AZUL lindão!
Falta consertar o ar condicionado.
Falta consertar o ar condicionado.
- mello3
- Membro Classic SE (Nível 8)
Eu acho que podem ser: pneus ou como já dito, balanceamento... Falta mais detalhes.
[]´s
[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
-
luiz antonio borges
- Membro GL (Nível 2)
amigos obrigado pelas dicas,foram muito importante.hj levei o meu monza p/ fz alinhamento e balanceamento,fiquei de boca aberta c/ o estado do meus pnels p/ min estava bom maaaaas,o cara condenou os cinco, mas fez assm mesmo serviço,mesmo c/os pnels velhos ja senti as melorias na direção o volante paro de trepida,foi como voçês falaram tenho que troca os quatro.pelo jeito meu mecanico de confiasa estava enganado.pois ele condenol a bomba da caixa de direção hidraulica.abs:
-
Carlos Durra
- Membro GL (Nível 2)
É, todos nós temos que tomar cuidado com esses "mexanicos" que só querem tirar nosso suado cascalho........luiz antonio borges escreveu:amigos obrigado pelas dicas,foram muito importante.hj levei o meu monza p/ fz alinhamento e balanceamento,fiquei de boca aberta c/ o estado do meus pnels p/ min estava bom maaaaas,o cara condenou os cinco, mas fez assm mesmo serviço,mesmo c/os pnels velhos ja senti as melorias na direção o volante paro de trepida,foi como voçês falaram tenho que troca os quatro.pelo jeito meu mecanico de confiasa estava enganado.pois ele condenol a bomba da caixa de direção hidraulica.abs:
DURRA.
EX-MONZA CLASSIC SE 88 COMPLETO
EX-MONZA SL/E 89 COMPLETO
A PROCURA DE UM AUTOMÁTICO
EX-MONZA CLASSIC SE 88 COMPLETO
EX-MONZA SL/E 89 COMPLETO
A PROCURA DE UM AUTOMÁTICO