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Equipando o Monzão

Enviado: 24 Nov 2008, 18:49
por Edson Roberto
Mano eu não entendo como a GM do Brasil tem coragem de fazer um monza GL 95 Totalmente pébão sem nada cara o monza merece um pouco mais de reverencia, mas como eu sou apaixonado por ele e vou fazer o que ela não fez equipalo pelo menos com o basico para isso vou ter que coletar informaçoes sobre suas instalções, por exemplo na caixa de fusivel só tem um rele cinza com o nº 52.267.685 e um Grandão 93.220.683 e três pequenos marrom gostaria de saber porque? Nos outros tem uma par.
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[url=http://imageshack.us]Imagem


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Eu vou começar pelos vidros elétricos e travas onde ligar na caixa de fuzivel alguém pode me ajudar?

Há aqui vai uma imagem de uma restauração que eu tô fazendo nas laterais de um monzão
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Re: Equipando o Monzão

Enviado: 24 Nov 2008, 19:57
por Luiz Carlos (Rio)
Edson Roberto, 0 relé 52 267 685 (cinza)é o relé da luz indicadora de alta temperatura do motor:
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As temporizações de seta, limpador de parabrisa, luz de teto, lampejador de farol alto, tudo isso é feito pelo relé temporizador central, que fica à frente do painel, horizontalmente.
No meu carro ele é preto, no seu é esse marrom grandão (93.220.683) . Olha o do meu carro (tem outro número, mas tem a mesma função):
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Os relés que ficam dentro da caixa de fusíveis, total de 8 em Monzas à álcool com ar condicionado original, podem ser vistos na foto abaixo:
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Nos Monzas à gasolina só existem 7 relés.
Nos Monzas sem ar de fábrica, não devem existir alguns dos relés da esquerda.
No lugar onde o seu tem um fusível maior (pinos 8 e 9), no meu tem um disjuntor para os vidros elétricos.

Abraços

Re: Equipando o Monzão

Enviado: 29 Dez 2008, 09:45
por Harry
Bom DIa estes forros vc esta fazendo com massa plastica???

Re: Equipando o Monzão

Enviado: 01 Jan 2009, 22:05
E AI PESSOAL! TUDO CERTO??

GOSTARIA DE UMA AJUDA! MEU CARRO FOI ATROPELADO POR UM UNO E PRECISOU TROCAR AS DUAS PORTAS DO LADO DO MOTORISTA, O PARA-LAMA FRONTAL E TRASEIRO, A CAIXA DE AR E REFORMAR O TETO... ETC ETC ETC... NUSS...

BOM, ENTÃO, O VIDRO ELÉTRICO DO MOTORISTA VOU AINDA INSTALAR E TRAVA ELÉTRICA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO... POR ACASO A TRAVA DEPENDE DO MOTOR DO VIDRO? COMO SERIA AS LIGAÇÕES PARA O CIRCUITO...PARECE QUE NÃO VAI CORRENTE ELÉTRICA PARA ELA...

E A PORTA DO PASSAGEIRO ATRÁS DO MOTORISTA QUANDO SE ABRE NÃO ESTÁ ACENDENDO A LUZ CENTRAL DE CORTESIA, ACENDENDO APENAS A DE CORTESIA DA PORTA.... SERÁ QUE É FACIL ENCONTRAR O PROBLEMA?

O MEU É UM 85/86, O FASE II...

AS PORTAS "NOVAS" SÃO DO 88.. NÃO BATE A POSIÇÃO DA MAÇANETA INTERNA E O BOTÃO DO VIDRO NO CASO DA TRASEIRA.... AS ORIGINAIS VINHA DA ALEMANHA KRA! AS DO 88 JÁ ERAM FABRICADAS AQUI...


AGRADEÇO A AJUDA!!!!

DEUS ABENÇOE!