painel c/leds branco com fundo azulbom
- wwsp
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
painel c/leds branco com fundo azulbom
bom pessoal, gostaria de saber como é feita esta arte que eu vi de um monza com leds branco com fundo azul, se nao me engano acho que é do diego paiva, achei muito legal, como é feita essa proeza? é só subistituir os leds?
vcs podem me ajudar ou ate mesmo o diego
grato
vcs podem me ajudar ou ate mesmo o diego
grato
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: painel c/leds branco com fundo azulbom
O Painel Digital, possui um acrílico. Para fazer a troca de cores nele, tu pode fazer de duas formas:
Criar uma arte nova e imprimir em transparência somente, ou como o Diego Paiva fez, fazer a anulação de cores, por meio de papéis. No caso, ele filtrou as cores e deixou apenas o azul e o branco passarem. Não é complicado de fazer, é fácil, mas tem que ter paciência para isto. O Diego, demorou 1 semana mais ou menos para chegar no resultado dele.
A menos que tu saiba exatamente o que quer fazer, e como fazer, faça, pois senão, só vai ser dor e mais dor de cabeça. A iluminação original é muito bonita, eu pensei em diversas vezes em trocar as cores do meu, mas resolvi deixar original, não pelo trabalho, pois para mim seria bem fácil, mas pela originalidade.
Ah sim, será preciso desmontar todo o seu painel, e a transparência deve ser impressa em impressora laser de boa qualidade, e a arte muito bem feita.
Criar uma arte nova e imprimir em transparência somente, ou como o Diego Paiva fez, fazer a anulação de cores, por meio de papéis. No caso, ele filtrou as cores e deixou apenas o azul e o branco passarem. Não é complicado de fazer, é fácil, mas tem que ter paciência para isto. O Diego, demorou 1 semana mais ou menos para chegar no resultado dele.
A menos que tu saiba exatamente o que quer fazer, e como fazer, faça, pois senão, só vai ser dor e mais dor de cabeça. A iluminação original é muito bonita, eu pensei em diversas vezes em trocar as cores do meu, mas resolvi deixar original, não pelo trabalho, pois para mim seria bem fácil, mas pela originalidade.
Ah sim, será preciso desmontar todo o seu painel, e a transparência deve ser impressa em impressora laser de boa qualidade, e a arte muito bem feita.
- wwsp
- Membro SL (Nível 1)
pois é irmao, acho tambem as cores original bonitas, mais muita gente reclama da ilumizadade que é fraca, e achei do diego legal porque o dele ficou com a ilumizadade muito boa. e falando sobre isto tem como colocar lds com mais ilumizidade?
-
- Membro 500EF (Nível 9)
O painel digital tem uma luminozidade muito boa. Se tu colocar leds, tu pode ter mais contraste dos números e letras. Mas tem uma coisa, fica horrível painel azul, e o resto todo do carro branco ou verde. Tem que por tudo no azul. O meu posso ver em qualquer lugar com qualquer luz que fica bem nítido sem problemas.wwsp escreveu:pois é irmao, acho tambem as cores original bonitas, mais muita gente reclama da ilumizadade que é fraca, e achei do diego legal porque o dele ficou com a ilumizadade muito boa. e falando sobre isto tem como colocar lds com mais ilumizidade?
- wwsp
- Membro SL (Nível 1)
tem uma cara na net que vi estes dias acho que o nome dele é islas, diz ele que tem 99% das peças para se fazer a manuntenção do painel, existem industrias ainda que fazem peças do painel digital, porque certo eletricista daqui de prudente -sp nem se arriscam em mexer com paineis defeituosos, falam que sao problematicos e nao encontra peças para a eliminação do problema.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Sim, o islas faz manutenção de PD. Ele usa muitas vezes 2 painéis para fazer 1 só. Ele mexe bastante com isso, mas o teu tem algum problema?wwsp escreveu:tem uma cara na net que vi estes dias acho que o nome dele é islas, diz ele que tem 99% das peças para se fazer a manuntenção do painel, existem industrias ainda que fazem peças do painel digital, porque certo eletricista daqui de prudente -sp nem se arriscam em mexer com paineis defeituosos, falam que sao problematicos e nao encontra peças para a eliminação do problema.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
O Islas é 100% confiável, pode negociar com ele... pode dizer que foi o Diego do monza quem indicou.. ai eu ganho minha comissão
brincadeira!!!!

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro GL (Nível 2)
O meu tambem tem a luz bem forte, a pouco tempo queimou 2 lâmpadas, ai aproveitei e troquei as 6, ficou igual novo, o verdinho do painel é muito bonito.Marcell 500 EF escreveu:O painel digital tem uma luminozidade muito boa. Se tu colocar leds, tu pode ter mais contraste dos números e letras. Mas tem uma coisa, fica horrível painel azul, e o resto todo do carro branco ou verde. Tem que por tudo no azul. O meu posso ver em qualquer lugar com qualquer luz que fica bem nítido sem problemas.wwsp escreveu:pois é irmao, acho tambem as cores original bonitas, mais muita gente reclama da ilumizadade que é fraca, e achei do diego legal porque o dele ficou com a ilumizadade muito boa. e falando sobre isto tem como colocar lds com mais ilumizidade?
Fabiano_Emmanuel