Por que todos falam que monza é carro de baiano?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Sr.Paulo

Por que todos falam que monza é carro de baiano?

Mensagem não lida por Sr.Paulo »

Galera o pessoal, ja me zuaram uma par de vez dizendo que monza é carro de baiano ninguem tem e tal...

mais na minha opnião eu num acho qe seja de baiano, pra mim num importa se ninguem tem ou tem bastante..

acho o seguinte o carro é muito bom, num faz barulho, deixa muitos 1.0 0km, comendo poera e tal!!!

mais dem a opnião de vcs!!
_Rp_

Mensagem não lida por _Rp_ »

Acho que dizem isso, por ser um carro mais requintado, formal, digamos que o típico carro de "tiozão"...hahahhahaha eu mesmo não queria um Monza, até ter o meu. Achava e ainda acho que é um carro pra andar original, sem inventar moda na hora de equipar.....Porém qdo fiquei mais velho descobri o valor de um carro impecável em sua originalidade!!!

Aposto que quem diz isso, possui um AP.... ou coisa do gênero, pois quem tem um Chevrolet sabe das suas virtudes....

Quanto a dizer que ng tem, vc já viu a frota de Monzas na rua?????? o Monza foi um capeão de vendas na categoria, de 82 a 95 vendeu mais de 840.000 unidades e trouxe inovações tecnológicas inéditas quando foi lançado. Qdo te disserem de novo que Monza é carro de baiano ou vendeu pouco, pode dar risada e dizer pro cara aprender um pouco mais sobre carros pois ele num entende nada...... :wink: Ou tem inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

eu acho muito sem sentido isso de chamar de BAiano pessoas sem bom gosto:/. vivemos num brasil de varias raças que eu acho que acima de tudo ninguem é melhor que ninguem independente de cor, raligiao ou situaçao financeira. infelizmente isso existe e na minha opinião é horrivel.com relaçao ao carro é indiscutivel pois foi um dos melhores carros ja fabricados na historia do mercado de automoveis no Brasil. :?
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

carro de baiano não sei pq .... a povo que gosta de falar mal so ..tem uma comunidade no orkut que detesta monza we ...



carro de baiano é akeles todos papagaiado cheio de trem que pessoas não tem bom gosto
™Dedé Hulck ™
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Piada de dono de FIAT 1.0 que ta com inveja...

Uma pergunta pq todo paulista fla q coisa brega é coisa de bahiano???
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

Bernardo Gaetani escreveu:Piada de dono de FIAT 1.0 que ta com inveja...

Uma pergunta pq todo paulista fla q coisa brega é coisa de bahiano???
sei la manuw, acho que paulista acha que baiano sao os nordestinos que vao aventurar emprego na maior cidade do pais e acaba debaixo da ponte passando fome. :/
eu sei que eles usam essa expressao baiano generalizano o nordestino :/.
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

infelizmente mtos paulistas chamam de baianos pessoas com hábitos bregas. Não acho que é para generalizar os nordestinos, mas p qualquer pessoa cafona etc., o que, de um jeito ou de outro é deplorável e muito preconceituoso. É uma pena. Dá vergonha do pessoal daqui por isso.
_Rp_

Mensagem não lida por _Rp_ »

Henrique escreveu:infelizmente mtos paulistas chamam de baianos pessoas com hábitos bregas. Não acho que é para generalizar os nordestinos, mas p qualquer pessoa cafona etc., o que, de um jeito ou de outro é deplorável e muito preconceituoso. É uma pena. Dá vergonha do pessoal daqui por isso.
concordo plenamente...

mas acho que hoje em dia, este termo "coisa de bahiano" não visa ofender os Nordestinos, talvez no passado nossos pais tenham usado de forma pejorativa, mas isso em outra época, outra realidade. Conheço vários que nasceram no nordeste e moram em São Paulo, e eles mesmos usam este termo. Acho que o Sr. Paulo e EU inclusive, usamos este termo sem nos dar conta do preconceito.....de quaquer maneira peço desculpas....:|
Responder