Página 1 de 3
Quadros de meu Monza - Uruguai
Enviado: 05 Out 2008, 00:47
por tec.nico
Oi os Amigos!
Bom, eu os como pediu e como eu prometesse, aqui eu apresento a meu Monza!! S/R 89' 1.8...
Ele tem coisas para fazer, isto muito saudável, bem de chapa e só com detalhes de manutenção. De motor incrível!
Faz um mês só que eu tenho, mas eu já decidi ter isto muito tempo... é UM GRANDE AUTOMÓVEL!!
(desculpa para a qualidade dos quadros, eles são levados para sair com um V3)
Saudações para tudo!.
Nico, Uruguai.
Nota: Tradução espanhola / o português levou a cabo com software

Re: Quadros de meu Monza - Uruguai
Enviado: 05 Out 2008, 00:58
por mello3
Tá bem bonito, mas o modelo é S/R mesmo?
[]´s
Re: Quadros de meu Monza - Uruguai
Enviado: 05 Out 2008, 01:03
por Rosberg
mello3 escreveu:Tá bem bonito, mas o modelo é S/R mesmo?
[]´s
Posso estar falando m..., mas S/R não é só o Hatch? Esse ai, nas fotos, parece um SEdan.
Re: Quadros de meu Monza - Uruguai
Enviado: 05 Out 2008, 03:32
por tec.nico
Oi novamente!
Como eu disse antes, é S/R... sem dúvidas! :smt023
Eu suponho que se no Brasil não houver S/R com estas características, provavelmente está devido a isso é um modelo só para o Uruguai. :smt017
Eu conheço o S/E e embora ele se assemelha ao S/R, não é mesmo.
O S/R traz de fábrica o aileron, pneus de liga, spoiler, de faróis - spoiler e outros detalhes que eles só são deste modelo.
Aqui eu somo alguns quadros neste respeito (lamentavelmente tirado à noite... recentemente)...
1) Neste primeiro quadro, eu realço no quadrado vermelho, o padrão que figura no caderno de circulação do veículo (entenderão porque esconde algumas partes)
2) Inscrição em alívio no volante
3) Inscrição no plástico lateral da porta. Lamentavelmente essas cartas são destacadas, de todos os modos, você pode apreciar que termina isto carta que é um "R."
4) O mesmo um "R" de perto.
Eu levo vantagem para os contar que da mesma maneira, o "Monza" para o que você chama "Tubarão" de Brasil, aqui ele se chama "Chevrolet Mega" (e nenhum Monza).
Eu suponho que estas coisas terão que ver só com detalhes comerciais.
Espero clarificar com isto todas as dúvidas.
Eu cumprimento sinceramente.
Nico - o Uruguai.
Re: Quadros de meu Monza - Uruguai
Enviado: 05 Out 2008, 07:01
por Rosberg
Muito bem explicado e grato pela informação. :smt023
Re: Quadros de meu Monza - Uruguai
Enviado: 05 Out 2008, 08:47
por Malagoli
Poisé...
Eis um S/R 89, coisa que não saiu aqui no Brasil certo?
Esse é Sedan mesmo... eu já vi uns em fotos, mas achava que era mera caracterização dos próprios donos..
Mas este parece mesmo o S/R. O Spoiler Dianteiro, Painel, Volante...
Bom, não tenho sombra de dúvidas: Um desse modelo, aqui no Brasil... faria sucesso por onde passa.
O seu está bom de carroceria, realmente, mas falta uns detalhes:
- Alinhar os Para-choques, e coloca os filetes novos (Na cor vermelha, original dele)
- Colocar as plaquetas dos frisos novas
- Colocar pestanas dos faróis
- Alinhar Faróis com a Seta
- Colocar as Rodas originais do S/R (Estas são do Classic)
- Colocar emblema na grade dianteira
E por aí vai, como pode perceber, são pequenos detalhes... mas bom, são "os" pequenos detalhes que fazem a diferença nos Monzas, quanto mais detalhes impecáveis, mais bonito fica hehe
Parabens pelo carrão, espero que aproveite muito! :smt023
Re: Quadros de meu Monza - Uruguai
Enviado: 05 Out 2008, 09:39
por mello3
Malagoli escreveu:Bom, não tenho sombra de dúvidas: Um desse modelo, aqui no Brasil... faria sucesso por onde passa.
Também acho...
Re: Quadros de meu Monza - Uruguai
Enviado: 05 Out 2008, 20:34
por José Leal
Parabéns pelo carro, Nico. Com certeza seu carro, ajeitando uns detalhes, ficará legal.
E concordo com os amigos, um SR sedan seria um luxo aqui no Brasil.
Saudações.