Página 1 de 1

rodas 17"

Enviado: 03 Out 2008, 23:25
por marcos2003
acabei de colocar umas rodas 17 em meu monzão,
com isso vou desgastar mais rapido minha suspensão??
desde ja
agradeço......

Re: rodas 17"

Enviado: 04 Out 2008, 00:20
por mello3
Depende.

Se o calçamento da sua cidade for ruim, vai sim... O pneu de perfil mais baixo tem que andar com uma calibragem mais alta.

No caso do perfil mais alto, o pneu também ajuda a absorver os impactos das irregularidades do solo.

[]´s

Re: rodas 17"

Enviado: 06 Out 2008, 20:30
por marcos2003
valeu !!