lanternas traseiras
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lanternas traseiras
Pessoal,
Estou pensando em fazer o seguinte com meu carro nas lanternas traseiras. É um sedan 83 com as lanternas vermelhas. Quero que a luz de freio seja onde é a de neblina em alguns monzas, ou seja, na parte interna da lanterna e a luz de lanterna mesmo seja onde já é, na ponta de fora. Ou então queria que as duas de fora fossem o pisca (teriam que piscar junto) e a de dentro (neblina) fosse de freio(mais forte) e lanterna, com soquete duplo.
Então fica a opção 1 (esquema da lanterna direita traseira, considerando uma divisão imáginária em seis gomos da lanterna)
freio - sem lampada - pisca
freio - ré - lanterna
Opção 2: (esquema da lanterna esquerda traseira, considerando um aidivisão em seis gomos da lanterna)
freio/lanterna - sem lampada - pisca
freio/lanterna - ré - pisca
Vcs acham legal? é facil fazer?
abs
Estou pensando em fazer o seguinte com meu carro nas lanternas traseiras. É um sedan 83 com as lanternas vermelhas. Quero que a luz de freio seja onde é a de neblina em alguns monzas, ou seja, na parte interna da lanterna e a luz de lanterna mesmo seja onde já é, na ponta de fora. Ou então queria que as duas de fora fossem o pisca (teriam que piscar junto) e a de dentro (neblina) fosse de freio(mais forte) e lanterna, com soquete duplo.
Então fica a opção 1 (esquema da lanterna direita traseira, considerando uma divisão imáginária em seis gomos da lanterna)
freio - sem lampada - pisca
freio - ré - lanterna
Opção 2: (esquema da lanterna esquerda traseira, considerando um aidivisão em seis gomos da lanterna)
freio/lanterna - sem lampada - pisca
freio/lanterna - ré - pisca
Vcs acham legal? é facil fazer?
abs
- Carlos A. Freire
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Também prefiro original...
Mas se decidir fazer mesmo, é moleza, só vai precisar de algumas lampadas e sockets para colocar naqueles espaços que originalmente não acende e um pouco de fio. Daí é só entrar no porta-malas, tirar a foração e fazer as ligações como desejar.

Mas se decidir fazer mesmo, é moleza, só vai precisar de algumas lampadas e sockets para colocar naqueles espaços que originalmente não acende e um pouco de fio. Daí é só entrar no porta-malas, tirar a foração e fazer as ligações como desejar.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
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tbm prefiro original sem duvidas 

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
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