Mecânico de motor em Porto Alegre
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Mecânico de motor em Porto Alegre
Olá,
Preciso de um mecânico de motor, mas um cara bom mesmo. Estou com um problema na lenta do meu monza Classic SE 91, que ninhuém conseguiu resolver. O último me jurou que era a centralina (R$ 600,00) e nada. O problema é que a lenta não estabiliza, fica oscilando demais. Tenho um Astra 2005 e é um doce, nem parece que o carro tá ligado. Alguém conhece um bom mecânico?
Abraço a todos e desde já agradeço.
Marcos Fiori
Preciso de um mecânico de motor, mas um cara bom mesmo. Estou com um problema na lenta do meu monza Classic SE 91, que ninhuém conseguiu resolver. O último me jurou que era a centralina (R$ 600,00) e nada. O problema é que a lenta não estabiliza, fica oscilando demais. Tenho um Astra 2005 e é um doce, nem parece que o carro tá ligado. Alguém conhece um bom mecânico?
Abraço a todos e desde já agradeço.
Marcos Fiori
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Mecânico de motor em Porto Alegre
Marcos,
Dê uma olhada no seguinte tópico, tem algumas indicações de mecânicos:
viewtopic.php?f=24&t=2270&p=31928
Acredito que seu carro seja carburado ainda... uma boa limpeza no carburador pode resolver o problema de oscilação da lenta.
Boa sorte!!
Um abraço!
Alex.
Dê uma olhada no seguinte tópico, tem algumas indicações de mecânicos:
viewtopic.php?f=24&t=2270&p=31928
Acredito que seu carro seja carburado ainda... uma boa limpeza no carburador pode resolver o problema de oscilação da lenta.
Boa sorte!!
Um abraço!
Alex.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

-
- Membro SL (Nível 1)
Oi Alex.
Não é carburado não. É um Classic 91 SE MPFI. Eu vi o Post e conheço alguns dos mecânicos, o que eu não conhecia era a Focus, mas também não resolveu. Foi lá que troquei a centralina. Já me disseram para trocar o sistema de injeção para o do Astra novo, mas estou achando que o problema pode ser o motor mesmo. O que tu acha?
Abraço
Fiori
Não é carburado não. É um Classic 91 SE MPFI. Eu vi o Post e conheço alguns dos mecânicos, o que eu não conhecia era a Focus, mas também não resolveu. Foi lá que troquei a centralina. Já me disseram para trocar o sistema de injeção para o do Astra novo, mas estou achando que o problema pode ser o motor mesmo. O que tu acha?
Abraço
Fiori
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Isso pode ser entrada de ar a mais pela oscilação. Leve numa empresa de GNV em POA, eles lhe explicaram melhor o problema. Pode ser tb o regulador de marcha lenta. Boa sorte. Trocar o sistema de injeção por causa disso é demais. Motro acho q não é isso, pois nunca ouvi dizer q este problema tem motor no meio.
abc e boa sorte.
abc e boa sorte.
marcosfiori escreveu: Foi lá que troquei a centralina. Já me disseram para trocar o sistema de injeção para o do Astra novo, mas estou achando que o problema pode ser o motor mesmo. O que tu acha?
Abraço
Fiori
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
- Membro SL (Nível 1)
OI Marcelo.
Meu carro não é GNV...ou isto não tem nada a ver e tu só indicou eles porque este problema é comum para qualquer combustivel?
Abraço
Fiori
Meu carro não é GNV...ou isto não tem nada a ver e tu só indicou eles porque este problema é comum para qualquer combustivel?
Abraço
Fiori
-
Seguinte: Qdo os carros tem gnv eles automaticamente mexem no sistema.
Por seu carro naõ ter gnv, isso pode ser com qualquer um tlz o corpo da injeção esteja com entrada/saída de ar a mais (sempre me engano nesta parte)
Qdo se mexe, geralemnte resolve o problema.
Vc pode levar num mecânico ou nas oficinas de gnv eles sabem muito bem o q fazem, mais peça nota fiscla de tudo, pois pra evitar qq problema futuro.
Antes converse com o cara e desenrole o seu problema pra ver qual será a melhor saída. Pra nõa ter q gastar dinheiro a toa.
O probelma pode ocorrer sim, com qq combustível
Abc e boa sorte.
Por seu carro naõ ter gnv, isso pode ser com qualquer um tlz o corpo da injeção esteja com entrada/saída de ar a mais (sempre me engano nesta parte)
Qdo se mexe, geralemnte resolve o problema.
Vc pode levar num mecânico ou nas oficinas de gnv eles sabem muito bem o q fazem, mais peça nota fiscla de tudo, pois pra evitar qq problema futuro.
Antes converse com o cara e desenrole o seu problema pra ver qual será a melhor saída. Pra nõa ter q gastar dinheiro a toa.
O probelma pode ocorrer sim, com qq combustível
Abc e boa sorte.
marcosfiori escreveu:OI Marcelo.
Abraço
Fiori
MONZEIROS.COM CRISTO
-
- Membro SL (Nível 1)
Bom...levei lá na mecânica que trocou a centralina (da injeção) e pedi que avaliassem de novo o problema. Amanhã saberei mais sobre o caso. Se não der certo vou levar numa mecânica de preparação de motores e injeção, ele devem saber mais de acertos que a média dos mecânicos. E caso persista o problema levo numa mecânica de GNV. Este troço já tá assim faz uns 2 anos...um dia alguém tem que resolver.
Abraço
Abraço
-
O correto seria testar alguns componentes e não achar que é detemrinada peça e sair trocando.
Mias boa sorte, depois nos dêo retorno.
abc
Mias boa sorte, depois nos dêo retorno.
abc
marcosfiori escreveu:Bom...levei lá na mecânica que trocou a centralina (da injeção) e pedi que avaliassem de novo o problema. Amanhã saberei mais sobre o caso. Se não der certo vou levar numa mecânica de preparação de motores e injeção, ele devem saber mais de acertos que a média dos mecânicos. E caso persista o problema levo numa mecânica de GNV. Este troço já tá assim faz uns 2 anos...um dia alguém tem que resolver.
Abraço
MONZEIROS.COM CRISTO