Página 1 de 5

VERMELHO CIDADÃO

Enviado: 04 Ago 2008, 01:57
por alberto.rosa
Pessoal pela primeira vez estou colocando fotos aqui do meu carro, estou personalizando-o bem aos poucos conforme a verba é disponível, gostaria de sugestões, críticas e opniões para melhorá-lo cada vez mais.
Não gosto de carro rebaixado e mais algumas coisas mas invento moda quando o assunto são algumas outra...

Segue as fotos.

http://img247.imageshack.us/img247/4919 ... 2a1lk8.jpg

http://img360.imageshack.us/img360/5885/img0009ahp0.jpg

http://img360.imageshack.us/img360/3139/img0011als9.jpg

http://img368.imageshack.us/img368/2579/img0024axx8.jpg

http://img140.imageshack.us/img140/504/img0016avp1.jpg

Depois vou estar postando mais fotos de outros ângulos para mostra a vocês todo o carro. :smt024

Re: VERMELHO CIDADÃO

Enviado: 04 Ago 2008, 08:22
por mello3
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: VERMELHO CIDADÃO

Enviado: 04 Ago 2008, 08:49
por MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Já que vc deixou eu falo...TIRA O LETREIRO QUE ESTÁ NO CAPOT E VOLTE PARA A GRADE ORIGINAL, PRONTO MINHA OPINIÃO :roll: :roll:

[quote="alberto.rosa"]Pessoal pela primeira vez estou colocando fotos aqui do meu carro, estou personalizando-o bem aos poucos conforme a verba é disponível, gostaria de sugestões, críticas e opniões para melhorá-lo cada vez mais.
Não gosto de carro rebaixado e mais algumas coisas mas invento moda quando o assunto são algumas outra...

Re: VERMELHO CIDADÃO

Enviado: 04 Ago 2008, 09:15
por Gustavo Turolla
é cara. as letras no capô tão matando o carro...(minha opinião)
e eu também não gostei muito da grade não, achei que ficou estranha.
Pq não uma personalização mais discreta? tem muita coisa que dá pra fazer e muda a cara do carro sem chamar a atenção :wink:

Re: VERMELHO CIDADÃO

Enviado: 04 Ago 2008, 12:47
por Rosberg
Concordo com a opiniao dos dois.

Re: VERMELHO CIDADÃO

Enviado: 04 Ago 2008, 13:57
por jr.glaucio
tbm concordo de tirar os nomes do capú, e tente dexar ele externamente mais original possivel e com uma rodinha bacana ele fica massa. boa sorte :smt023

Re: VERMELHO CIDADÃO

Enviado: 06 Ago 2008, 10:59
por Elano S.Fraga
É amigo, essa grade tá matando, que tal a sugestão: [email protected], ele têve uma ótima opção na restauração de sua grade, ok :smt023


MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Já que vc deixou eu falo...TIRA O LETREIRO QUE ESTÁ NO CAPOT E VOLTE PARA A GRADE ORIGINAL, PRONTO MINHA OPINIÃO :roll: :roll:
alberto.rosa escreveu:Pessoal pela primeira vez estou colocando fotos aqui do meu carro, estou personalizando-o bem aos poucos conforme a verba é disponível, gostaria de sugestões, críticas e opniões para melhorá-lo cada vez mais.
Não gosto de carro rebaixado e mais algumas coisas mas invento moda quando o assunto são algumas outra...

Re: VERMELHO CIDADÃO

Enviado: 06 Ago 2008, 19:28
por Malagoli
hmmm...
eu não gosto de coisas que fogem muito ao original dos Monzas...

Eu colocaria a grade original novamente, tiraria esses adesivos, dava um banho na pintura (Parece meio opaca nas fotos), e pintaria o Spoiller na cor do carro.

:smt023