Direção Hidraulica adaptada tem jeito ?

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Mailson

Direção Hidraulica adaptada tem jeito ?

Mensagem não lida por Mailson »

Galera meu monza tem um pecado capital, nao tem direção hidraulica e como vcs asabem , manobrar monza sem direção é uma tarefa ardua e cansativa, eu to loko por uma direção hidraulica pensei em até vender minha criança e pegar um com direção , mais nao tive coragem, o amor é mais forte rsrs,
Oke vc me aconselham ? vale a pena adaptar ? sai muito carro ? fica bom ? onde faço o servico ??
Gratoo
paulinho_street13

Re: Direção Hidraulica adaptada tem jeito ?

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

Mailson escreveu:Galera meu monza tem um pecado capital, nao tem direção hidraulica e como vcs asabem , manobrar monza sem direção é uma tarefa ardua e cansativa, eu to loko por uma direção hidraulica pensei em até vender minha criança e pegar um com direção , mais nao tive coragem, o amor é mais forte rsrs,
Oke vc me aconselham ? vale a pena adaptar ? sai muito carro ? fica bom ? onde faço o servico ??
Gratoo
vou te responder com uma outra pergunta :de onde vc é?


pergunta: Oke vc me aconselham ?

resposta: aconselho a correr atras de kit em desmanches acompanhado de um proficional da area, pra baratiar o custo e ñ ter for d cabeça. ao adquirir procurar de preferença bomba da marca DHB por ser 100% recondicionavel, uma caixa da mesma marca com o conjunto pinhão e cremalheira intáctos ,sem oxidações de ferrugem,sendo assim vc pode mandar trocar as vedações da caixa e da bomba se tudo estiver em ordem,algumas vezes as bombas ja vem gastas com o conjunto placa + anel com cavas, o reservatorio da mesma marca (DHB) com o suporte que fica bem afastado do motor.

as mangueiras vc pode mandar fazer priorizando a vida longa do conjunto inteiro,

infelizmente nunca achei um kit pronto pra monza e a unica solução foi recorrer ao desmanxe, ( lembrando que trabalho com isso)

abraços,,na duvida estou por aqui... :wink:


vale a pena adaptar ?
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

vale a pena adaptar paulinho ?
™Dedé Hulck ™
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

eu com toda sinceridade lhe digo, ta certo que teu carro ta novo mais eu te acnselho a deixar do jeito q ta, pq se original da problema vc imagina adaptar ela :? , entra na academia , da uma malhada e encara a criança q vale a pena hehehehe. valeu
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Mailson

Mensagem não lida por Mailson »

heiuaheuihauiehau é manow é vo ter q fazer isso mesmo..puxa uns peso e fica sussa nessa parte mesmo..
Mais da muito problema mesmo a direção hid original ??
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

em carro usado da sim, o meu eu tive sorte e depois q esta comigo nunca deu, mais ja ouvi varias reclamaçoes, inclusive no forum tem gente com problemas!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

ae é ... memso
™Dedé Hulck ™
Beto
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 295
Registrado em: 12 Dez 2006, 15:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Beto »

o meu tb é queixo duro, sinceramente, é a única coisa q não gosto no meu carro... pois a direção dele é um pouco pesada pra fazer manobras, causa um certo desconforto na hora de fazer manobras rápidas...tb pensei em mandar instalar o kit dhb no meu, mas com a grana q se gasta é melhor comprar outro com direção original...

percebi q isso não valoriza o carro em nada, por ser um carro com 20 anos de uso...

abraço e boa sorte!!
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
Responder