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Carburador

Enviado: 23 Jun 2008, 17:51
por cleyton
Levei meu monza em um mecanico que trocou os chicles (nen sei se e assim que se escreve) do carburador por uns menores para economizar combusivel.
ele fazia 5.5 por litro ta fazendo quase 7 mas o carro acabou esta muito fraco engasgando em terceira marcha e naum tem reduzida nenhuma para ultrapassar na estrada so pega velocidade com o tempo, e ainda por cima tem que esperar uns 10 minutos o carro esquentar de manha senaum ele nen sai.
sera que e normal ou o mecanico fez alguma caca :?:

Re: Carburador

Enviado: 25 Jun 2008, 09:08
por Beto
Fala Cleyton,

Eu no seu lugar voltaria os giclêurs originais, o meu também faz 5 km/1 na cidade, no máximo 6, creio que essa seja a média dele na cidade. Principamente se seu carro for à álcool (que é o meu caso). O ideal seria fazer uma regulagem "fina" no carburador.
Aí em Prudente você encontrará facilmente as peças originais para o seu carburador no Pit Stop na Avenida Brasil.

Abraço,

Re: Carburador

Enviado: 25 Jun 2008, 11:32
por cleyton
Na verdade eu nen sei se os giclêurs (agora sei com escreve, valeu :smt023 ) sao os originais quais serao as medidas para o brosol 2E alcool

Re: Carburador

Enviado: 25 Jun 2008, 11:58
por Beto
Cleyton, essas são as medidas originais para motores 2.0 à álcool que utilizam o carburador Brosol 2e, essa informação foi dada pelo Yoshimura no site do Monza Clube.

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Re: Carburador

Enviado: 25 Jun 2008, 15:30
por cleyton
Beto escreveu:Cleyton, essas são as medidas originais para motores 2.0 à álcool que utilizam o carburador Brosol 2e, essa informação foi dada pelo Yoshimura no site do Monza Clube.

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Valeu Beto vou verificar qual que ele trocou e repor o original :smt023

Re: Carburador

Enviado: 25 Jun 2008, 16:20
por TheRipper
cleyton escreveu:
Beto escreveu:Cleyton, essas são as medidas originais para motores 2.0 à álcool que utilizam o carburador Brosol 2e, essa informação foi dada pelo Yoshimura no site do Monza Clube.

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Valeu Beto vou verificar qual que ele trocou e repor o original :smt023
Não deixe de trocar. Mistura pobre demais não só deixa o carro mais fraco, como ferra com as sedes de válvula e as próprias válvulas, em pouco tempo o motor perde compressão e fica pior ainda :x

Re: Carburador

Enviado: 05 Jul 2008, 08:50
por cleyton
Troquei onten estou testando, mas ja estou feliz, sai da oficina e o carro ja estava andando bem melhor e olha que estava com o motor frio.
Valeu galera pelas dicas, talves eu estava ainda sofrendo e fazendo meu motor sofrer :smt023

Re: Carburador

Enviado: 05 Jul 2008, 09:21
por Beto
cleyton escreveu:Troquei onten estou testando, mas ja estou feliz, sai da oficina e o carro ja estava andando bem melhor e olha que estava com o motor frio.
Valeu galera pelas dicas, talves eu estava ainda sofrendo e fazendo meu motor sofrer :smt023
Fala Cleyton,

O antigo dono de meu carro também mandou fazer isso no carburador, o carro não andava nada e caia muito em ladeiras, quando o comprei mandei dar uma geral nele e constatamos que estava instalado giglêurs menores, obviamente mandei pôr os originais e a diferença foi gritante. Como você mencionou, o resultado é muito satisfatório. Se persistir o alto consumo leve-o à uma oficina especializada em carburadores e peça para fazerem uma revisão e a devida regulagem.

Abração!

Ah, moro há 90 km daí de Prudente, bem que poderíamos marcar um dia para batermos um "monzapapo".