Página 1 de 2

Algumas Fotos do 500EF.

Enviado: 23 Jun 2008, 14:09
por Renat0boy
I ae galera tava vendo aki minhas pastas de fotos no PC, e encontrei algumas fotos desde quando comprei meu Monza,
ateh hj, relembrando os bons Momentos ao lado do meu Monzinha.
Que em breve vai entra em um processo de restauraçãoO. =)

Quando o Comprei.
Imagem

Após 3 meses na minha mão
Imagem

Com as rodas Pretas e mais Baixo
Imagem

Com as calotinhas, e tinha levantado pra viajar.
Imagem

Lavando o carro na casa de um Amigo.
Imagem

Hoje em dia, Pena que ta Batido.
Imagem

Interno, Coloquei o volante a poucos dias.
Imagem
http://img48.imageshack.us/img48/16/2306081221la1.jpg

Eh isso espero que gostem das fotos.

Um Abraços aos monzeiros! :smt031

Re: Algumas Fotos do 500EF.

Enviado: 23 Jun 2008, 15:57
por Cesinha
Gostei de volante :smt023

Flw

Re: Algumas Fotos do 500EF.

Enviado: 23 Jun 2008, 16:31
por Marcell 500 EF
Eu esconderia a fição, botava o volante do 500EF que é lindo de morrer assim como os classic, trocava a manopla do cambio e voltava o fundo do painel a preto novamente.

Re: Algumas Fotos do 500EF.

Enviado: 23 Jun 2008, 18:09
por MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Imagem
LINDOS, mais não gostei deste voltante não, prefiro dos monzas mesmo. heehe

Re: Algumas Fotos do 500EF.

Enviado: 24 Jun 2008, 11:10
por José Leal
Volante legal!

Já que vc pintou algumas partes em vermelho, por que não pintou a moldura do painel tb de vermelho, ao invés de branco?

Até mais.

Re: Algumas Fotos do 500EF.

Enviado: 24 Jun 2008, 15:14
por Renat0boy
Quando comprei ele o volante do 500Ef, ja estava muito acabado, aparecendo ate o ferro, em relação pintado de vermelho,
foi um erro meu, nunk conseguir gosta desse vermelho, tow qrendo colocar um TOM escuro agora, na restauração, quem sabe vou colocar um Grafite escuro.

Abraços!.

Re: Algumas Fotos do 500EF.

Enviado: 24 Jun 2008, 17:14
por Diego Paiva
Renat0boy escreveu:Quando comprei ele o volante do 500Ef, ja estava muito acabado, aparecendo ate o ferro, em relação pintado de vermelho,
foi um erro meu, nunk conseguir gosta desse vermelho, tow qrendo colocar um TOM escuro agora, na restauração, quem sabe vou colocar um Grafite escuro.

Abraços!.
O volante do 500EF, vc manda restaurar e cobre em couro. Ou ainda, compra o volante de um classic qualquer, tira o botão da buzinha do 500EF e coloca no volante do classic normal.
Interior do monza, pra mim, na minha opinião, hehehe, tem que ser ORIGINAL.... se fosse vc trocaria todas essas peças pintadas e por peças originais. Se for pintar de preto fosco não vai ficar legal.....
Mas é só minha opinião. O carro é seu, vc faz o que quiser com ele :P

Abração!

Re: Algumas Fotos do 500EF.

Enviado: 02 Jul 2008, 20:32
por Cleber Brogni
:smt023