Passou de 4000 rpm trava...

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Passou de 4000 rpm trava...

Mensagem não lida por Galbiruts »

Ola galera gostaria de uma ajuda de vcs... meu monza quando chega nos 4000 rpm da pra sentir como se algo estivesse travando o motor sei la... algo bem estranho mesmo, não sei se é o carbura que da falta...
pq o motor fica forte mais só fica fazendo barulho e não sai dos 130 km/h??? o que será???
valeu monzeiros!!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
Tiago

Mensagem não lida por Tiago »

Cara, se vc descobrir me fale pq o meu faz a mesma coisa...
Chega em mais ou menos 3500 e dá uma segurada, mas ele encosta em 140... Nada mais do que isso...
Fica a pergunta o que é isso????
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Passou de 4000 rpm trava...

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Galbiruts escreveu:Ola galera gostaria de uma ajuda de vcs... meu monza quando chega nos 4000 rpm da pra sentir como se algo estivesse travando o motor sei la... algo bem estranho mesmo, não sei se é o carbura que da falta...
pq o motor fica forte mais só fica fazendo barulho e não sai dos 130 km/h??? o que será???
valeu monzeiros!!!!!
Em 1ª marcha é assim tbm? ele "pesa" depois do 4000?
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
paulinho_street13

Re: Passou de 4000 rpm trava...

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

Galbiruts escreveu:Ola galera gostaria de uma ajuda de vcs... meu monza quando chega nos 4000 rpm da pra sentir como se algo estivesse travando o motor sei la... algo bem estranho mesmo, não sei se é o carbura que da falta...
valeu monzeiros!!!!!

em quais condições de marcha seu carro fica fraco?

falta de combustivel normalmente é nesses regimes...se nota principalmente de 3° marcha pra cima
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

acho q é do sistema mesmo q da uma cortada no combustivel! :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Entao rapaziada na primera marcha não tentei nem na segunda, porque não tenho costume de esticar essas marchas, mais na terceira assim quando ele vem com 2000 rpm ate os 4000 vem forte depois ja começa na quarta e quinta marcha é o pior de quarta o carro vai de 80 km/h até 100 km e na quinta de 100 até 130km/h, não sei se vcs viram o videozinhu que eu postei no youtube la da pra ver perfeitamente o quanto ta fraco o carro... da ate nervoso um dia fui acelerar forte que decepção o carro não vai mais o motor fica forçando e o carro não vai é ......
uma coisa que notei... estava mexendo no motor do carro e quando fui acelerar no carburador notei que pingava um poco de alcool quando acelerava forte... sera que pode estar influenciando??? ou pode ser outra coisa???
Monza 2.0 Turbão...!!!
Mailson

Mensagem não lida por Mailson »

AMigo será q tua bomba nao ta mandanu muito alcool e acaba embolanu , afoganu e joganu fora ? EU tinua uma problema parecido, quando esticava as marcha ele encolhia, engasgava e nao ia , meus chicles (nao sei se é assim q escreve ) estava muito aberto, joganu muito alcool no carbura q fazia o mesmo afogar, é o meu era isso...nao sei se to muitio por fora do assunto , mais é oke eu posso dizer
Falow
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Então Mailson são os "gicles" então nao sei o que que pega alguem tem uma ideia e quanto foi o serviço????
Monza 2.0 Turbão...!!!
Responder