Página 1 de 1

Comerciais do Monza Tubarao - Adicionado +1

Enviado: 12 Jun 2008, 07:39
por Marcel Murai
Fiz o UP ontem.

Assistam:

:mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=RugtgoV481Y

http://www.youtube.com/watch?v=0MrSAFezLH4

Adicionado 17/06/2008
http://www.youtube.com/watch?v=jc1E3ZwnE_M
Agora tem nossa marca, pois já piratearam meus vídeos. :evil:

Re: Comerciais do Monza Tubarao

Enviado: 12 Jun 2008, 21:10
por Diego Paiva
Que saudade dessa época!
Me lembro como se fosse hj o dia que meu pai comprou o monzão aqui de casa, faz tempo 18 anos ehehehe.... e da ultima vez que vi um monza 0km na concessionária, em 96, putz... ah se pudesse voltar no tempo....
Muito massa os vídeos, Marcel!

Re: Comerciais do Monza Tubarao

Enviado: 13 Jun 2008, 11:05
por MARCELO-MONZEIRODECRISTO
:smt010 :smt010 NÃO LEMBRO DAS PROPAGANDAS!! VOLTA MONZA, VOLTA. :smt010 :smt010

Re: Comerciais do Monza Tubarao - Adicionado +1

Enviado: 17 Jun 2008, 19:18
por Marcel Murai
adicionado + 1 video

Re: Comerciais do Monza Tubarao - Adicionado +1

Enviado: 18 Jun 2008, 11:13
por Diego Paiva
Eu me lembro deste comercial do monza 93 :mrgreen:

Re: Comerciais do Monza Tubarao - Adicionado +1

Enviado: 18 Jun 2008, 12:49
por Marcel Murai
Diego Paiva escreveu:Eu me lembro deste comercial do monza 93 :mrgreen:
Mas vc tinha só 7 anos... :smt017

Re: Comerciais do Monza Tubarao - Adicionado +1

Enviado: 18 Jun 2008, 13:04
por Marcell 500 EF
Detalhe que o monza de arrancada está sendo puxado por um 500EF hahahha.

Re: Comerciais do Monza Tubarao - Adicionado +1

Enviado: 18 Jun 2008, 13:37
por Diego Paiva
Marcel Murai escreveu:
Diego Paiva escreveu:Eu me lembro deste comercial do monza 93 :mrgreen:
Mas vc tinha só 7 anos... :smt017
Isso mesmo, nessa época já tava aprendendo a dirigir o monza.... com 8 anos tirava da garagem, lavava encerava e guardava :lol: