Página 1 de 1
Comerciais do Monza Tubarao - Adicionado +1
Enviado: 12 Jun 2008, 07:39
por Marcel Murai
Re: Comerciais do Monza Tubarao
Enviado: 12 Jun 2008, 21:10
por Diego Paiva
Que saudade dessa época!
Me lembro como se fosse hj o dia que meu pai comprou o monzão aqui de casa, faz tempo 18 anos ehehehe.... e da ultima vez que vi um monza 0km na concessionária, em 96, putz... ah se pudesse voltar no tempo....
Muito massa os vídeos, Marcel!
Re: Comerciais do Monza Tubarao
Enviado: 13 Jun 2008, 11:05
por MARCELO-MONZEIRODECRISTO
:smt010 :smt010 NÃO LEMBRO DAS PROPAGANDAS!! VOLTA MONZA, VOLTA. :smt010 :smt010
Re: Comerciais do Monza Tubarao - Adicionado +1
Enviado: 17 Jun 2008, 19:18
por Marcel Murai
adicionado + 1 video
Re: Comerciais do Monza Tubarao - Adicionado +1
Enviado: 18 Jun 2008, 11:13
por Diego Paiva
Eu me lembro deste comercial do monza 93

Re: Comerciais do Monza Tubarao - Adicionado +1
Enviado: 18 Jun 2008, 12:49
por Marcel Murai
Diego Paiva escreveu:Eu me lembro deste comercial do monza 93

Mas vc tinha só 7 anos... :smt017
Re: Comerciais do Monza Tubarao - Adicionado +1
Enviado: 18 Jun 2008, 13:04
por Marcell 500 EF
Detalhe que o monza de arrancada está sendo puxado por um 500EF hahahha.
Re: Comerciais do Monza Tubarao - Adicionado +1
Enviado: 18 Jun 2008, 13:37
por Diego Paiva
Marcel Murai escreveu:Diego Paiva escreveu:Eu me lembro deste comercial do monza 93

Mas vc tinha só 7 anos... :smt017
Isso mesmo, nessa época já tava aprendendo a dirigir o monza.... com 8 anos tirava da garagem, lavava encerava e guardava
