Página 1 de 1

Novo monzeiro do fórum, mas velho de Monza

Enviado: 18 Jun 2026, 11:06
por alfredopf84
Olá meus amigos monzeiros, tudo bem?
Meu nome é Alfredo e comprei recente um Monza Classic SE 1989 2 portas monocromático. Já tivemos diversos Monza em casa, sendo o primeiro 1 1984 SL/E 1.8 álcool, dourado 2 portas. Depois 1989 2 portas SL/E 1.8 álcool, verde claro. Depois 1 Club 1994 vermelho, 4 portas gasolina. Depois 1 Class cinza, 4 portas completo; 1 1993 SL/E 4 portas, azul, no ano retrasado e agora este Classic.
Comprei em Erechim - RS. O carro, diz o sobrinho do ex dono, que ficou 3 anos parado por problemas de saúde, quando fui buscar, ele falou que tinha uns papeis no porta luva, e tinha manual do carro e os documentos de 2002 até 2019...
Estou aqui para aprender e o que puder ajudar.
Fico a disposição.

Re: Novo monzeiro do fórum, mas velho de Monza

Enviado: 20 Jun 2026, 11:26
por jorgeAP
Beleza amigo. É bom para fortalecer o fórum e trazer sua experiência para cá.