Boa noite pessoal.
É o seguinte, como a alegria de pobre dura pouco, eu vim aqui contar um relato e buscar uma solução.
O meu Monza estava andando há quase 2 anos e meio sem o VSS e desde então só dor de cabeça e eu pensando ser IE e etc... enfim, solucionei trocando o VSS, porém, percebi que ele funcionava e parava de funcionar mesmo com todos fios conectados e certos. Comecei ficar nervoso até perceber que toda vez que eu mexia no fusível J2 que é dele, funcionava… então deduzi que é o próprio encaixe lá na caixa de fusíveis que está ruim…
Eu quero solucionar o problema fazendo uma adaptação de continuar usando o fusível 10A no J2, mas tirar ele da caixa, entenderam?
Algo externo... e aí queria saber se acho peças específicas para ligar os fios que são do J2 soldando os fios num novo encaixe de fusível como se fosse dentro da caixa de fusível só que por fora.
Esse aqui vai me atender?
https://br.shp.ee/4Q2Uddd
Reparo da caixa de fusível do Monza
- Cheistopherdomonza
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Reparo da caixa de fusível do Monza
Boa tarde.
Sim, pode adquirir um porta fusíveis com rabicho e fazer a ligação do J2 que mencionou ir para esse novo porta fusíveis que instalar.
Se houver slot livre dentro da caixa de fusíveis, também pode passar a ligação para esse local. Alguns deles é preciso colocar terminais.
Abs,
Carlos Freire
Sim, pode adquirir um porta fusíveis com rabicho e fazer a ligação do J2 que mencionou ir para esse novo porta fusíveis que instalar.
Se houver slot livre dentro da caixa de fusíveis, também pode passar a ligação para esse local. Alguns deles é preciso colocar terminais.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP