Esquema módulo de ignição do Kadett 1990
Enviado: 01 Jun 2025, 11:57
Eu tenho um Kadett 1990 carburado.
Ele apresenta dificuldade para manter marcha lenta abaixo dos 1200rpm, além de pipocar e falhar um pouco. Já fiz de tudo; procurei entrada de ar falsa; limpei e troquei todas as peças do carburador; troquei juntas; verifiquei mangueiras, ponto do motor, distribuidor bobina e etc... Sem sucesso, agora estou vendo o esquema elétrico do módulo de ignição, mas não sei ao certo se o esquema elétrico abaixo é para ser assim mesmo ou tem alguma gambiarra, pois quando verifiquei o fio positivo da bobina impulsora do distribuidor, separado do fio positivo da bobina, percebi que eles estavam dando continuidade e imagino que não era suposto isso acontecer.
Agradeceria se alguém pudesse esclarecer
Ele apresenta dificuldade para manter marcha lenta abaixo dos 1200rpm, além de pipocar e falhar um pouco. Já fiz de tudo; procurei entrada de ar falsa; limpei e troquei todas as peças do carburador; troquei juntas; verifiquei mangueiras, ponto do motor, distribuidor bobina e etc... Sem sucesso, agora estou vendo o esquema elétrico do módulo de ignição, mas não sei ao certo se o esquema elétrico abaixo é para ser assim mesmo ou tem alguma gambiarra, pois quando verifiquei o fio positivo da bobina impulsora do distribuidor, separado do fio positivo da bobina, percebi que eles estavam dando continuidade e imagino que não era suposto isso acontecer.
Agradeceria se alguém pudesse esclarecer
