Monzeiros encontrei no mercado livre fabricante de capas em couro sibtético
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lizada-_JM
OQUE VCS ACHAM NO MONZA SERÁ QUE VIRA ALGUÉM JA EXPERIMENTOU POR E TEM MUITA DIFERENÇA DO COURO
E O MEDO DE POR E SE ARREPENDER !!!!
Bancos de couro sintetico
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Bancos de couro sintetico
Eu nao colocaria. De forma nenhuma. O couro sintético é mto ruim, se for fazer, coloca ou couro animal mesmo ou então faz no padrão original. Não sai caro fazer muito no padrão original e nao fica mto caro nao.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Eu gostei da capas, principalmente das semi rugadas, mas o fato de ser couro sintetico desanima totalmente, como eu sou costureiro cheguei a pensar em comprar o material (no caso o couro animal preto) e fazer um revestimento novinho, ja que meus bancos estão ótimos em relação as espumas e estrutura, emcontrei os bancos em couro pra comprar mas estavam muito gastos muito ferrugem, feios mesmo, fico em duvida pra fazer isso por causa da forração das portas que teria que ser alterada tambem.... mas banco de couro é um LUXO!!! não consigo deixar de lado essa possibilidade rsrs 

Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Mas o m² do couro é caro, é quase R$50,00 o metro². Sendo que tu vai precisar de tecido, algo em torno de 18m² a 15m² de couro para fazer todo o estofamento. É bastante assim mesmo para que não tenha emendas e fique de primeira o serviço.
-
- Membro GL (Nível 2)
Couro sintético vira um aquecedor de ... se vc rodar muito no carro. Coloque couro de verdade ou nada feito!
Monza outra vez...2.0 SL/E 1991 Gasolina 4p. Vinho Completo com ar.
-
- Membro GL (Nível 2)
Estava vendo os preço e aqui no rio não passa de 300 reais mais caro que o sintetico e dura umas 5x mais.....
por isso quando eu for por vou por o animal que alem de tudo ajuda o ar ...pois quando gela ele fica gelado o favorece no ambiente do carro...
muito agradavelll....
abs Matheus
por isso quando eu for por vou por o animal que alem de tudo ajuda o ar ...pois quando gela ele fica gelado o favorece no ambiente do carro...
muito agradavelll....
abs Matheus