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oleo cor de "p...a"
Enviado: 19 Fev 2007, 23:29
por hevaldetr
Ae galera, vou ter q usar a "garantia" do particular (mais fu... que eu pra variar) no motor no meu monza. O cabeçote dele não suportou uma revisãozinha simples, com troca de oleo, mangueiras e etc. Tudo bem, tbm admito q ele acabou fervendo(por pane eletrica), mas não por mais que 5 mins, até parar o carro. Depois de frio religuei e usei bem poucas vezes. Conclusão: perdi o motor de partida, perdi o óleo q havia trocado, e tomara msm que só tenha perdido o cabeçote, porque to vendo q dessa "descarbonização manual" não escapo... pra não dizer uma PT de motor msm....
Monza 89/90, gasosa 2.0 SE
408000(até a qebra do velocimetro rsrsr)
Ps. o óleo dele esta msmo todo esbranquiçado( da mistura com a agua), por isso a tal "cor de p...a". Sinto que to lascado, mas como tava planejando reformar e qem sabe "tunar" o danado, ja estava escaldado pra todas as tragedias possiveis... [/quote]
Enviado: 20 Fev 2007, 14:29
por paulinho_street13
:smt119
ptz que zebra
Enviado: 20 Fev 2007, 15:06
por ppeaguia
vixxi :smt025
Enviado: 20 Fev 2007, 15:07
por jr.glaucio
é muito ruim mesmo manuw

pt mesmo
Enviado: 25 Fev 2007, 06:17
por hevaldetr
Deu retifica mesmo no danado... O cara vai ter inclusive q soldar a galeria do cabeçote e fazer um trabalho no virabrequim.... será q essas soldagens são boas o suficiente pra não desmanchar com o motor em alta rotaçao???
Re: pt mesmo
Enviado: 25 Fev 2007, 13:04
por Diego Paiva
hevaldetr escreveu:Deu retifica mesmo no danado... O cara vai ter inclusive q soldar a galeria do cabeçote e fazer um trabalho no virabrequim.... será q essas soldagens são boas o suficiente pra não desmanchar com o motor em alta rotaçao???
Deixa o Paulinho aparecer por aqui, que ele te diz

...
Pq vc num procura outro virabrequim? eu ja econtrei um STD em ótimo estado, por 150 reais! da uma olhada, quem sabe vale a pena.
Abraço.
subindo
Enviado: 25 Fev 2007, 16:21
por hevaldetr
Vou pensar nessa possibilidade... eh q o cara da retifica falou numa especie de "reconstrução" da "lateral do colo do virabrequim por uso excessivo de embreagem".... alem disso ele tbm vai ter de encamisar 2 dos cilindros... vamos ver no que dá...
Re: subindo
Enviado: 25 Fev 2007, 17:12
por Diego Paiva
hevaldetr escreveu:Vou pensar nessa possibilidade... eh q o cara da retifica falou numa especie de "reconstrução" da "lateral do colo do virabrequim por uso excessivo de embreagem".... alem disso ele tbm vai ter de encamisar 2 dos cilindros... vamos ver no que dá...
Eu sei como é.... geralmente isso acontece, quando fica descansando o pe em cima da embreagem... acaba com o carro(motor e embreagem)... graças a Deus eu não tenho esse hábito.
Mas da uma olhada cara, vc pede pegar um virabrequim zero e da o seu com parte do pagamento... se for o caso , faz o mesmo com o cabeçote... analisa ai e faz o que for mais viavel pra vc
Abraço
