Pessoal, ainda é possível anunciar peças nesse fórum?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Oigres
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Mai 2013, 17:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Pessoal, ainda é possível anunciar peças nesse fórum?

Mensagem não lida por Oigres »

Vendi meu Monza fazem uns 2 anos, ficaram a capa das correias e o protetor de cárter. Vi que a seção de classificados não tem nenhum tópico, tem outra seção específica para isso aqui?
110, 120... 160... só pra ver até quando o meu monza aguenta...
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3532
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Pessoal, ainda é possível anunciar peças nesse fórum?

Mensagem não lida por tyo »

Amigo que capa das correias? Aquela de lata? Se sim, eu tenho interesse e se puder mandar fotos e o valor eu agradeço.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17766
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Pessoal, ainda é possível anunciar peças nesse fórum?

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Oigres escreveu: 11 Out 2019, 15:16 Vendi meu monza fazem uns 2 anos, ficaram a capa das correias e o protetor de cárter. Vi que a seção de classificados não tem nenhum tópico, tem outra seção específica para isso aqui?
A seção de anúncios fica nesse link: viewforum.php?f=30

Contudo, há algumas regras a serem observadas:
– Para anunciar em nosso fórum, o usuário deverá ter mais 25 posts e 1 mês de casa.
OBS.:

1- Usuários que utilizarem de flood para aumentar seu número de postagens serão BANIDOS sem nenhum aviso prévio
2- Mensagens na seção de apresentação não serão contabilizadas para a liberação do uso dos Classificados.

– É obrigatório o valor de todos os produtos anunciados no tópico, mesmo em caso de troca.
– É proibido criticar sobre os preços dos produtos que são anunciados.
– Se não há interesse no produto, não critique.
– Extremamente proibido o comércio de produtos de procedência duvidosa.
– Apenas 2 tópicos por membro.
– Apenas 1 up por semana.
– Anúncios Inativos ficarão disponíveis por 1 mês, após serão automaticamente EXCLUÍDOS!

Para melhor organização deste fórum, qualquer anúncio fora da seção ou fora das regras será excluído.

Att,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Oigres
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Mai 2013, 17:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Pessoal, ainda é possível anunciar peças nesse fórum?

Mensagem não lida por Oigres »

tyo escreveu: 11 Out 2019, 16:34 Amigo que capa das correias? Aquela de lata? Se sim, eu tenho interesse e se puder mandar fotos e o valor eu agradeço.
Sim, a capa que fica na parte inferior do lado do carona, está precisando de um talento e eu não sei quanto pedir. Vou te enviar uma mensagem com o link do anúncio no mercado livre.



Carlos A. Freire escreveu: 11 Out 2019, 17:09
Oigres escreveu: 11 Out 2019, 15:16 Vendi meu Monza fazem uns 2 anos, ficaram a capa das correias e o protetor de cárter. Vi que a seção de classificados não tem nenhum tópico, tem outra seção específica para isso aqui?
A seção de anúncios fica nesse link: viewforum.php?f=30

Contudo, há algumas regras a serem observadas:
– Para anunciar em nosso fórum, o usuário deverá ter mais 25 posts e 1 mês de casa.
OBS.:

1- Usuários que utilizarem de flood para aumentar seu número de postagens serão BANIDOS sem nenhum aviso prévio
2- Mensagens na seção de apresentação não serão contabilizadas para a liberação do uso dos Classificados.

– É obrigatório o valor de todos os produtos anunciados no tópico, mesmo em caso de troca.
– É proibido criticar sobre os preços dos produtos que são anunciados.
– Se não há interesse no produto, não critique.
– Extremamente proibido o comércio de produtos de procedência duvidosa.
– Apenas 2 tópicos por membro.
– Apenas 1 up por semana.
– Anúncios Inativos ficarão disponíveis por 1 mês, após serão automaticamente EXCLUÍDOS!

Para melhor organização deste fórum, qualquer anúncio fora da seção ou fora das regras será excluído.

Att,

Carlos Freire

Obrigado pelo esclarecimento Carlos. Eu achei estranho ver que não haviam postagens, mas acho que deve ser pela falta de postagens. Vou ter que dar uma "spamada" no fórum, para conseguir chegar aos 25 posts. Vou ver se tenho alguma história interessante para contar. Abraço.
110, 120... 160... só pra ver até quando o meu monza aguenta...
Responder