Óleo no reservatório/sistema de refrigeração
Enviado: 05 Ago 2019, 09:20
Olá bom dia Monzeiros.
Antes de mais apresento-me, sou Caboverdiano e vivo em Cabo Verde, sou proprietário de uma a viatura Chevrolet, Modelo Monza, gasolina, de ano 1993. Mas estou a enfrentar um problema muito grave com esta maquina que tanto gosto, mas sem encontrar solução. Foi por isso que tentei encontrar algo na net que me ajudasse a resolver o problema que mencionei e passo a citar. Antes de mais foi assim que encontrei este site (Monzeiro), e que desde já estou convicto que vai me ajudar a solucionar o problema, uma vez que trata-se de uma marca Brasileira, e também pelo factos desse povo ser muito inteligente. Outra questão que realço é o facto de eu ter escolhido Rio de Janeiro como meu estado, isso porque ao cadastrar neste site, exige-se esse campo e não apresenta outras opções.
Já tenho esta viatura há 5 anos e comporta lindamente, mas há cerca de 3 meses acabei de sair de casa a temperatura do carro aumentou e o motor parou. imediatamente abri o capo para ver se tratava de falta de agua, então encontrei o deposito de agua cheia de óleo. Estava mesmo a frente da oficina do meu mecânico, um individuo muito experiente, bom mesmo. Então chamei o meu mecânico e ele foi ter comigo e constatou a situação, logo ele suspeitou da junta de cabeça que por sorte tinha acabado de pedir um amigo que tinha viajado para o Brasil para me comprar o jogo ali. Então a cabeça foi retirada e o sistema de refrigeração foi enviada para uma limpeza geral, só que a junta não apresentava sinais de passagem. contudo o meu mecânico sugeriu que a cabeça fosse levada para rectificadora para verificar se tinha alguma fractura ou empeno. mas a cabeça passou no teste e mesmo assim foi planifica por uma questão de prevenção, mas não estava empenada. Logo passou-se para a montagem do veiculo com a junta nova e com o sistema de refrigeração toda limpa. tomada todas as devidas providencias, posso confirmar, não sou mecânico mas compreendo um pouco. Então pôs-se o carro a trabalhar e imediatamente já se via vapor de agua no suspiro, e o óleo toda esbranquiça da no interior do motor. Então deduziu que poderia ser fractura no bloco. também o bloco foi levado a ratificadora e foi feito o mesmo procedimento que já se tinha feito com a cabeça e tudo foi dado como perfeito. Antes de mais digo que agora tive de importar do Brasil, segmentos, capas, disco de embraiagem, rolamento de encosto. Novamente o motor foi montado com todas as precauções, na minha frente, e o problema continuou. já não sei o que faço, além deixar-me muita falta, ainda o vejo a degradar na oficina. Obrigado e desculpa pelo longo texto.
Antes de mais apresento-me, sou Caboverdiano e vivo em Cabo Verde, sou proprietário de uma a viatura Chevrolet, Modelo Monza, gasolina, de ano 1993. Mas estou a enfrentar um problema muito grave com esta maquina que tanto gosto, mas sem encontrar solução. Foi por isso que tentei encontrar algo na net que me ajudasse a resolver o problema que mencionei e passo a citar. Antes de mais foi assim que encontrei este site (Monzeiro), e que desde já estou convicto que vai me ajudar a solucionar o problema, uma vez que trata-se de uma marca Brasileira, e também pelo factos desse povo ser muito inteligente. Outra questão que realço é o facto de eu ter escolhido Rio de Janeiro como meu estado, isso porque ao cadastrar neste site, exige-se esse campo e não apresenta outras opções.
Já tenho esta viatura há 5 anos e comporta lindamente, mas há cerca de 3 meses acabei de sair de casa a temperatura do carro aumentou e o motor parou. imediatamente abri o capo para ver se tratava de falta de agua, então encontrei o deposito de agua cheia de óleo. Estava mesmo a frente da oficina do meu mecânico, um individuo muito experiente, bom mesmo. Então chamei o meu mecânico e ele foi ter comigo e constatou a situação, logo ele suspeitou da junta de cabeça que por sorte tinha acabado de pedir um amigo que tinha viajado para o Brasil para me comprar o jogo ali. Então a cabeça foi retirada e o sistema de refrigeração foi enviada para uma limpeza geral, só que a junta não apresentava sinais de passagem. contudo o meu mecânico sugeriu que a cabeça fosse levada para rectificadora para verificar se tinha alguma fractura ou empeno. mas a cabeça passou no teste e mesmo assim foi planifica por uma questão de prevenção, mas não estava empenada. Logo passou-se para a montagem do veiculo com a junta nova e com o sistema de refrigeração toda limpa. tomada todas as devidas providencias, posso confirmar, não sou mecânico mas compreendo um pouco. Então pôs-se o carro a trabalhar e imediatamente já se via vapor de agua no suspiro, e o óleo toda esbranquiça da no interior do motor. Então deduziu que poderia ser fractura no bloco. também o bloco foi levado a ratificadora e foi feito o mesmo procedimento que já se tinha feito com a cabeça e tudo foi dado como perfeito. Antes de mais digo que agora tive de importar do Brasil, segmentos, capas, disco de embraiagem, rolamento de encosto. Novamente o motor foi montado com todas as precauções, na minha frente, e o problema continuou. já não sei o que faço, além deixar-me muita falta, ainda o vejo a degradar na oficina. Obrigado e desculpa pelo longo texto.